Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Encomenda não entregue

Rita apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda no site da primor a 15/02/2024.
A mesma foi processada e entregue ao transportador responsável (neste caso DELNEXT) no dia 16/02/2023.
Contudo, ainda não recebi a minha encomenda, no site da transportadora no prazo de entrega diz Unavailable e no site da primor diz Pedido de recolha reencaminhado à transportadora . Já solicitei esclarecimentos por email e chat à transportadora como por email à primor e só obtenho respostas vagas e robotizadas!
Acho inadmissível não ter nenhum feedback de onde está a minha encomenda nem de quando me vão entregar!
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Delnext
1 de março 2024
Bom dia Rita,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações e solicitámos que a mesma seja entregue na maior brevidade possível se ainda não o tiver sido.
Verificámos que o assunto já está a ser acompanhado através de info@delnext.com que será o melhor canal para acompanhar a resolução da incidência.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com

Os nossos melhores cumprimentos.
1 de março 2024

Já mandei várias vezes email, até à data sem nenhuma resposta.
Já enviei várias mensagens no chat e sem resposta concreta também. Para além de que, desde dia 26/02/2024, que o chat não se encontra disponível no site.

Acho inadmissível não ter qualquer tipo de resolução para este assunto.

Terei, tal como indicado já em vários emails, de passar este assunto para um advogado.
Rita avaliou a marca
29 de março 2024