Correio Expresso - Nacional

Delnext - Encomenda não entregue

Carolina Lopes
Carolina Lopes apresentou a reclamação
4 de março 2024
Fiz uma encomenda na Primor no dia 24/02/2024. O prazo de entrega era entre 3 a 5 dias úteis. A transportadora responsável pela entrega da encomenda foi e é a Delnext. No tracking, aparece que a minha encomenda está em trânsito há uma semana, sem qualquer data de previsão para entrega.
Já tentei contatar a Delnext por telefone e e-mail e não obtive nenhuma resposta. Ninguém atende os telefones e aparece uma gravação a dizer que todos os colaboradores estão ocupados.
Quero saber o paradeiro da minha encomenda e o porquê de ainda não ter sido entregue.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Delnext
5 de março 2024
Bom dia Carolina,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações e solicitámos que a mesma seja entregue na maior brevidade possível.
Verificámos ainda que o assunto está a ser acompanhado através de info@delnext.com que será o melhor canal para acompanhar o sucedido.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com

Os nossos melhores cumprimentos.
Carolina Lopes
11 de março 2024
É incrível ! Continuo sem encomenda e sem previsão de entrega da mesma. Só me dão respostas automáticas em como lamentam e vão pedir urgência na entrega da mesma e até agora nada. Não me dizem nada em concreto, nem me entregam a encomenda!! E ainda reforço que no tracking a encomenda está em trânsito há 15 dias !!! Como é que é possível?
E não sei para que é que têm contatos telefónicos, uma vez que nem atendem os mesmos!!