Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Entrega falhada

Carlos Teixeira apresentou a reclamação
1 de março 2024
Deveria ter recebido a minha encomenda da Primor no dia 1/03/2024 através da Delnext. Segui a minha encomenda através do tracking do site da Delnext. Acontece que ninguém veio a minha casa, estando eu o dia inteiro em casa, e no seguimento do meu pedido o estado foi alterado para remetente ausente. Nem sequer vieram cá a casa, não tocaram à campainha e ainda dizem que a culpa é do cliente. Inaceitável, incompreensível e falta de respeito para com o cliente
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Delnext
Bom dia Carlos,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações e verificámos que a sua encomenda se encontra hoje em distribuição.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com que serão os canais indicados para dar seguimento à situação.

Os nossos melhores cumprimentos.
Boa tarde.
A justificação não tem lógica nenhuma. Não se trata de não ter recebido na data estimada mas sim de o vosso colaborador não ter vindo aqui a casa e ter alterado o rastreio como "destinatário ausente" quando tal não é verdade.
E eu alterei a entrega para dia 6, a que propósito a encomenda é entregue hoje? De que sefe terem um reagendamento se alteram para quando querem?
A reclamação só ficará resolvida quando a encomenda for entregue.
4 de março 2024
O estafeta da Delnext que veio trazer a encomenda admitiu que de forma errada mas consciente alterou o estado na mesma para destinatário ausente porque não conseguia encontrar a morada. Falta de carácter, de profissionalismo e, acima de tudo, falta de respeito pelo cliente e até para com a entidade empregadora.
Carlos Teixeira avaliou a marca
4 de março 2024

Maus profissionais que não transmitem confiança.