Correio Expresso - Nacional

Delnext - Falha na entrega de encomenda - 3tyyyv

Andreia Henriques
Andreia Henriques apresentou a reclamação
1 de abril 2024
as entregas com esta empresa, nunca acontecem na data prevista nem nas seguintes!!
Estou à espera de uma encomenda que era para ter sido entregue no dia 28, fiz reagendamento para hoje e até agora, nada. Nem sinais. É sempre uma dor de cabeça esperar pelas encomendas vindas por esta transportadora. Nunca têm a morada correta, as aplicações de localização nunca encontram a morada...enfim. Recebo encomendas quase diariamente (todos os dias há dezenas de encomendas entregues aqui na rua) e sem qualquer problema! Todas as transportadoras encontra facilmente a morada exceto a Delnext. E como não se consegue falar com ninguem, ficamos à espera até que lhes apeteça. Uma vergonha. Estou a ligar insistentemente desde manhã e não sou atendida.
Da última vez, foi outro filme. A morada errada (mentira), depois não estava ninguém (outra mentira)... pedi para me ligarem para dar indicações antes da entrega, ninguém ligou. Até que vieram fazer a entrega. Eu estava em casa. Os cães deram sinal e eu fui ver. Era uma senhora que vinha a conduzir. Eu estava à janela e nem me viu. Não telefonou, não tocou à campainha e decidiu atirar com a encomenda cá para dentro do terraço. Por acaso,não se partiu nada e como eu estava em casa, vi e fui buscar..nem quis conversas. Se eu não estivesse, o cão tinha destruído a encomenda...enfim. Tudo lamentável, nesta empresa...
Continuo a aguardar, sem nada poder fazer.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Delnext
2 de abril 2024
Bom dia Andreia,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações e solicitámos que a mesma seja entregue na maior brevidade possível.
Entretanto verificámos que o assunto já está a ser acompanhado através de info@delnext.com que será a melhor via de comunicação para acompanhar o sucedido.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com

Os nossos melhores cumprimentos.