Correio Expresso - Nacional

Delnext - Não foi efetuada entrega da encomenda

Em tratamento
Silvia Costa apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Fiz uma encomenda dia 03-04-2024 na Grcepne . Hoje 22-04-2024 chegou ao Porto e dizem que o destinatário nesse dia estava ausente sendo que havia gente no local de entrega. De seguida, tento ligar para empresa Delnext e nada não atendem nem respondem no site deles até agora nada .
Gostava de justificações e de saber onde anda a encomenda.
Data de ocorrência: 22 Abril 2024
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Delnext
Bom dia Silvia,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a morada que indica nesta comunicação e a que registou na loja onde fez a compra não são iguais.

O nosso motorista recebeu indicação a porta de não querer a encomenda e a mesma foi enviada de volta a loja.

Por favor entre em contacto com a loja onde fez a compra para solicitar um novo envio e atualize os dados da sua morada.

Os nossos melhores cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
24 de abril 2024
Boa tarde gostaria de saber então qual foi a morada que está indicada no produto enviado.

Cumprimentos

Cumprimentos
Silvia Costa
Esta resposta tem um anexo privado
Delnext
29 de abril 2024
Boa tarde Silvia,

Lamentamos não poder enviar esta informação através deste meio nos termos do RGPD.

Por favor, solicite esta informação ao nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
30 de abril 2024
Bom dia o mesmo já foi pedido por e-mail e continuo sem resposta da vossa parte o artigo não chegou porque o motorista não esteve no local. Penso que há um número de telemóvel para poderem ligar para as pessoas. Mas não foi isso que aconteceu é a vossa maneira de trabalhar que é muito má.
Silvia Costa
Silvia Costa está a aguardar resolução da marca