Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Não foi entregue

Adriana Castro apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Fiz uma encomenda na Primor, a qual deveria ter sido entregue na passada sexta (19/04). A mesma não foi entregue na data prevista tendo eu solicitado entrega para amanhã dia 23/04.
Ao verificar pelo tracking, a encomenda foi entregue hoje (22/04). Solicito com urgência prova de entrega, a encomenda não foi entregue a mim, nem a qualquer dos meus vizinhos, não existiu sequer nenhum contacto por parte do motorista.

Agradeço celeridade na resolução deste assunto, bem como responsabilização da empresa.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Delnext
Boa tarde Adriana,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos junto das operações que a sua encomenda foi entregue.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
Boa tarde Carlos,

Agradeço a sua resposta, mas leu o que escrevi?
A encomenda não me foi entregue a mim. Estou em casa e ninguém tentou efetuar qualquer tentativa de entrega. Agradeço que entre em contacto com o motorista e solicite a prova de entrega.
A responsabilidade é vossa.

Obrigada.
22 de abril 2024

Aguardo a vossa resposta e agradecia celeridade na mesma. Como é que podem alegar que a encomenda foi entregue se nem POD têm? De facto, pelo tracking foi entregue, mas a quem e onde? O motorista nem sequer me contactou.
Como devem calcular, a encomenda foi de um valor alto. Agradeço que a entreguem na morada correta.
23 de abril 2024

Venho, mais uma vez, solicitar a vossa ajuda na resolução desta situação.
A encomenda não foi entregue à pessoa a quem vinha destinada. Nem foi feito qualquer contacto por parte do vosso motorista para a entrega na morada correta.
Uma assinatura falsa é CRIME e será feita queixa contra a vossa empresa.

Aguardo a vossa resposta
23 de abril 2024
NÃO COMPREENDO O VOSSO SILÊNCIO..!!