DepilConcept, Lda

DepilConcept - Burla

Marta Nobre
Marta Nobre apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No passado dia 2/4/2024 dirigi-me a Depilconcept de marinha grande no intuito de saber preços de depilação definitiva. A Sra que me atendeu recebeu-me bem mas não me mostrou tabela de preços. Decidiu mostrar-me primeiro as máquinas tanto de luz pulsada como de laser diodo. Depois dirigimo-nos para o gabinete onde me foi apresentando umas contas das sessões que eu precisava de fazer, mas conforme apresentava os valores, dizia logo que podia fazer-me um desconto tendo a calculadora ao lado até pq eu disse que tinha preenchido o formato da promoção. Começou logo por dizer que teria que fazer 3 sessões e eu não vivendo neste momento em portugal não achei normal ter um espaço de tempo de 3 meses entre sessões. Achei o preço final demasiado ao qual disse q era muito e então depois lá me fez um desconto e nisto impingiu-me o kit cliente no valor de 28,50€ dizendo ser obrigatório. Sei q foi tudo tão rápido, sem informação de maior e eu fui assinando fichas de avaliação e normas de funcionamento, tive que pagar logo as
3 sessões e esse kit que ficou no valor de 328,50€ ao qual a Sra me disse q poderia ser c cartão de crédito e não tive direito a factura uma vez q não resido cá. Tentou-me vender uns cremes da cara também anterior a isto senti-me pressionada e desviei a conversa nessa altura para a depilação. E nisto marcou/me a 1a sessão no dia em q me vou embora alegando q seria melhor. Fui para casa a pensar e senti-me completamente burlada até pq o preçário nunca foi visto. Liguei para lá no dia seguinte, demorararam a devolver chamada e depois disseram/me q tinham de falar com a direção e o master e até agora não tive desenvolvimento e hoje é dia 9/4/24.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024