DepilConcept, Lda

DepilConcept - Cancelamento de pack

Joana
Joana apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Dia 8 fui à clínica de Matosinhos, realizar uma avaliação grátis e uma sessão grátis de uma zona do corpo à escolha. Cheguei preenchi um formulário no qual tinha uma alínea que pedia para escolher a zona a tratar, escrevi virilha. Mal entrei no consultório, fiz questão de comunicar, que apenas tinha escrito virilha porque sabia previamente que tinha uma sessão de oferta mas que o meu objetivo era realizar a depilação ao corpo todo.
A assistente apresentou-me os packs e eu assumi que fosse ao encontro do que eu pretendia, o corpo todo..
Os valores interessaram-me e eu disse que sim. Assinei o contrato com a Cofidis e com a depilconcept.
Mais tarde, estava a recomendar a uma amiga e fui ao email ver qual era o pack que tinha. Cobraram-me apenas virilha total mas pelo preço que eu pensava que era para o corpo todo.
Ligo para a clínica e digo que houve um mau entendimento, que nao era aquilo que eu queria, e pedi para cancelar (inclusive peço para dizerem qual seria o valor do pack completo). Respondem que não fazem devoluções de valores parciais ou totais dos valores já recebidos ao qual eu respondo: não quero devolução, quero cancelamento e respondem-me: não fazemos cancelamentos.
Ora tanto no contrato com a cofidis tanto no contrato com a depilconcept não existe nenhuma cláusula relativa ao cancelamento.
Mais se acrescenta, a avaliação foi dia 8 de novembro, dia 17 de novembro (9 dia depois) solicitei cancelamento, mandei email para a Cofidis e para a clínica- sem resposta.
Tudo isto vai contra a lei do consumidor, segundo o direito de livre resolução no qual o consumidor tem 14 dias seguidos para resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos.
Mais, a primeira prestação da cofidis é cobrada dia 1/12/2023.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
DepilConcept
22 de novembro 2023
Exma. Sra. Joana Mano,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
DepilConcept
Joana
Joana avaliou a marca
22 de novembro 2023

Nao recomendo mas já está resolvido