DepilConcept, Lda

DepilConcept - Cancelamento de serviços

Fátima Lopes
Fátima Lopes apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
A publicidade nas redes sociais da empresa Depilconcept onde dizem que fazem uma avaliação e temos uma sessão grátis, despertou a minha curiosidade, então fiz a marcação e no dia 22/2/2024, desloquei-me à Bodiconcept no Entroncamento com a finalidade de fazer uma avaliação para possíveis sessões de Criolipolise. Fui atendida por uma Sra. que me disse que era psicóloga, muito simpática e atenciosa, começou logo por fazer a minha avaliação psicológica, pois disse-me logo que eu era uma pessoa muito nervosa e com auto-estima muito baixa (claro que a maioria das pessoas que procuram estes serviços têm a auto-estima baixa) depois fez-me a avaliação corporal, foi-me apresentando umas contas de vários tratamentos que eu precisava de fazer, mas conforme apresentava os valores, dizia logo que podia fazer-me um desconto que era um miminho, bem lá foi fazendo as contas e os descontos, até que chegou ao valor final, foi tudo tão rápido, sem informação nenhuma e eu fui assinando papeis, tive que pagar logo à volta de 160€ (referente a um kit -chinelos, roupão, toalha) e uns cremes, e o compromisso de pagar 209€ durante 12 meses. Mas sem me explicar que tinha que recorrer a um crédito da cofidis. Foi fazendo tudo num tablet e só depois é que me disse, eu disse que queria fazer os pagamentos à depilconcept, ao que a sra. respondeu que não podia ser assim, tinha que ser através da cofidis, mas o mais estranho foi, ela não conseguiu fazer com o meu nome, então pediu-me o nome do meu marido e número de contribuinte, e fez no nome dele, achei tudo muito estranho, e ela ainda me disse para eu não me preocupar porque era hábito fazerem assim. Eu fiquei muito confusa com toda esta situação. Já fui fazer 2 sessões de electro-estimulação com a finalidade de depois fazer a criolipolise. Mas todos os dias tenho pensado nesta forma de trabalhar, pois não acho que seja correcta, com a agravante da sra. ter feito um crédito no nome duma pessoa que não estava presente, como trabalho num escritório de advogados, relatei a situação a um dos advogados, tendo ele dito logo para eu rescindir o contrato, porque isso não era legal.
Hoje tive uma consulta de rotina e informei o médico que ia fazer esse procedimento de criolipolise, tendo-me ele desaconselhado completamente de o fazer por motivos de saúde. Acresce informar que a tal funcionária nunca me explicou como era feito esse procedimento nem as contra indicações. Assim venho pedir que seja revogado de imediato essa prestação de serviços e subsequentemente o contrato com a cofidis.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Fátima Lopes
Fátima Lopes avaliou a marca
7 de março 2024

Ainda não está resolvido, a resposta que recebi foi que vão investigar a situação, mas ainda nada foi resolvido.