DepilConcept, Lda

DepilConcept - Cancelamento do serviço de depilação a laser

Joana Figueira
Joana Figueira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Venho através do Portal da Queixa comunicar a decisão de cancelar o serviço de depilação a laser que atualmente mantenho com a Depilconcept. Após cuidadosa avaliação da minha situação, percebi que o pacote que ativei não faz sentido neste momento, posto isto estou a tomar a decisão de interromper o serviço que tenho com a empresa.
Peço que procedam ao cancelamento o mais breve possível e garantam que não haja cobranças adicionais após o referido período. Caso seja necessário algum procedimento adicional que eu precise seguir para completar esse processo, por favor, forneçam as instruções correspondentes.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
DepilConcept
14 de fevereiro 2024
Exmo. Sra. Joana Figueira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept