DepilConcept, Lda

DepilConcept - Cancelamento packs depilação laser

Beatriz C. T.
Beatriz T. apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Estive na Body Concept das Caldas da Rainha no passado dia 15/02, e após efetuar a minha 6ª sessão depilação laser dos packs adquiridos anteriormente ainda em 2023, foram-me apresentados os valores para adquirir novos packs, com os respetivos descontos. No momento, até porque estava na minha hora de almoço, acabei por não pensar muito no assunto e adquiri 4 packs de 7 sessões, com facilidades de pagamento Cofidis Pay. De notar que ainda não fiz qualquer pagamento, pois o primeiro fracionamento seria debitado a 01/03. Na noite de 15/02, pensando melhor sobre o assunto, e por motivos pessoais e económicos, enviei mail para efetuar o cancelamento da compra, já que ainda não usufruí de nenhuma sessão e ainda nem fiz qualquer tipo de pagamento. Pelas informações que a Cofidis presta, o cancelamento é TOTALMENTE possível, basta que seja efetuado pelo comerciante. Refiro ainda que, para estes novos packs que adquiri a 15/02, não assinei qualquer documento/contrato. A 16/02, recebi contacto telefónico a informar que o cancelamento não seria possível. Primeiro deram-me a entender que o motivo de não o conseguirem fazer tinha a ver com a Cofidis, mas depois de eu ter argumentado, disseram que era a entidade detentora do franchising que não permitia cancelamentos. Reforço que fui atendida de forma muito gentil, mas de facto não me solucionaram o problema de forma nenhuma, apenas lamentaram o sucedido. Disseram-me que iam responder por mail, mas até agora não recebi qualquer comunicação por escrito.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Beatriz T.
21 de fevereiro 2024
Depois de muita insistência para me responderem ao mail, finalmente hoje obtive resposta, pois até agora só tinha recebido telefonema. No entanto, continuo a aguardar resolução, com a maior brevidade possível.
Esta resposta tem um anexo privado
DepilConcept
6 de março 2024
Exma. Sra. Beatriz Tojal,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
Beatriz T.
6 de março 2024
Já respondi ao mail que me enviaram e ainda aguardo resolução ao exposto inicialmente, com a solução pretendida. Obrigada.
Beatriz C. T.
Beatriz T. avaliou a marca
26 de março 2024

A reclamação não foi resolvida e foram colocados imensos entraves, mas face ao tempo decorrido não quero mais problemas e não tenho outro remédio que não pagar.