DepilConcept, Lda
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Depilconcept taguspark- sim ao pelo para sempre

Vanessa Mascarenhas
Vanessa Mascarenhas apresentou a reclamação
11 de outubro 2023 (editada a 11 de outubro 2023)
Recorri à Depil Concept em janeiro de 2021 para fazer depilação definitiva.
Propuseram um tratamento de sete sessões através das quais ficaria sem pêlos e que custaria €1000.
Passado esses sete meses, uma vez que continuava com imensos pelos, propuseram-me + 6 sessões e consequentemente por um preço especial de apenas + €500.
Decorridas já 13 sessões, e porque continuava sem resultados, propuseram-me +3 sessões o que já rondava os 1800€ em tratamentos e segundo elas seriam as últimas.
No meio deste processo queimaram-me uma perna e tive que recorrer a um dermatologista, uma vez que fiquei com uma queimadura profunda. Este disse-me que era completamente impensável alguém fazer 16 sessões de laser como eu já havia feito- que a pele não aguentaria muito mais.
Nesse momento em que já está em causa a minha saúde, é já havia terminado a minha falta de paciência e resiliência para com a depil concept do Tagus Park recorri a direção da empresa, tendo a gestora daquele centro específico entrando em contacto comigo e depois de abordar as donas do fransching, a Sra Vanessa e a Sra Viviane, promoveu uma reunião onde me deram me nota que provavelmente a intensidade que usavam no meu tratamento não era suficiente tinham tido imensas reclamações a funcionária tinha sido despedida e por isso propunham novas sessões desta feita sem custos com a garantia que ficaria simples sem pêlos. Em outubro de 2022 iniciei esta nova tentativa e é verdade que os resultados começaram a aparecer mas sou surpreendida em abril quando as donas desaparecem tendo percebido que fizeram um trespasse e que as novas donas não assumem qualquer responsabilidade sobre aquilo que foi decidido. Nunca deveria ter tido boa fé com pessoas que não foram corretas nem honestas comigo. Deveria ter exigido o meu dinheiro de volta.
Há três meses que não faço laser e obviamente tenho imensos pelos.sinto que perdi dois anos da minha vida, que gastei quase €1800 e fui profundamente enganada e lesada pela Depilconcept do Tagus Park.
Não é verdade que as pessoas ficam sem pelos. Quase dois mil euros pagos e dois anos de laser são testemunho do que afirmo. Não aconselho a ninguém.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
DepilConcept
11 de outubro 2023
Exma. Sra. Vanessa Mascarenhas,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept