DepilConcept, Lda

DepilConcept - Depilconcept = zero resultados

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
9 de outubro 2021
Nunca tinha feito depilação definitiva anteriormente, e na consulta de avaliação a técnica informou-me que com o sistema de depilação que tinham iria ficar sem pêlos em apenas 7 sessões de depilação, com promessa que seriam mais que suficientes para o meu tipo de pelo e tom de pele. O processo parecia estar a funcionar, no entanto, e infelizmente, devido à pandemia fomos sujeitos a um confinamento e tive de fazer uma pausa de quase 2 meses entre sessões. Durante essa pausa apercebi-me que o pelo cresceu completamente até ao estado antes de começar a fazer a depilação mas, fui assegurada que voltaria a cair completamente e que seria definitivo assim que terminasse as 7 sessões. ERRADO. Na última sessão era óbvio que os resultados esperados não tinham sido de todo atingidos e ao invés de me falarem sobre a garantia(que também não iria aceitar) apenas me tentaram vender mais 7 sessões que para quem não sabe fica a mais de 500€. Obviamente que não aceitei enterrar ainda mais dinheiro num serviço em que estava mais provado que os resultados eram nulos.
Enfim nem o lamento ouvi, não assumiram qualquer erro! Se estiverem a pensar em fazer a depilação nesta empresa DON´T.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
DepilConcept
5 de novembro 2021
Exma. Sra. Joana Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
Joana Rodrigues
Joana Rodrigues avaliou a marca
10 de novembro 2021

Não se enganem, dizem que oferecem garantia nos resultados e quando estes não aparecem, a garantia consiste em pagar mais tratamentos, mesmo que seja por um valor inferior…