DepilConcept, Lda

DepilConcept - Pedido cancelamento serviço recusado

Raquel Alexandra Neves Galvão Guerra
Raquel Guerra apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
No passado dia 9/11/2023 foi-me vendido um pacote de depilação permanente a laser pela entidade supramencionada, no valor de 749,70€, com a facilidade de pagar em 12 prestações (62,47€ por mês). No dia seguinte, 10/11/2023, liguei para a depilconcept para proceder ao cancelamento e devolução deste pacote, uma vez que me encontro em tratamento de um transplante capilar, realizado a 29/12/2022, e estou a tomar medicação que favorece o crescimento de pêlo, não me sendo aconselhado de todo pelo profissional de saúde (dermatologista) a realização de sessões laser em qualquer parte do corpo. Tentei cancelar o junto da depilkconcept, a qual foi-me negado. Dizendo que não me podem devolver o serviço pois não são condições da empresa fazer devolução. Se eu não realizei qualquer sessão e não posso realizar, exijo o cancelamento desta compra, pois não vou comprar.
Peço encarecidamente que seja feita justiça. Tentei contactar a COFIDIS e que me disse que é LEGAL cancelar tudo, mas tem de ser a depilconcept a fazêr o cancelamento da fatura (que eu nem sequer vi)
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
DepilConcept
15 de novembro 2023
Exma. Sra. Raquel Guerra,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
DepilConcept
Raquel Alexandra Neves Galvão Guerra
Raquel Guerra avaliou a marca
16 de novembro 2023

Não cheguei a realizar tratamentos na marca Depilconcept, só na Bodyconcept (onde não tenho nada a dizer). A minha opinião de todo o processo, só diz respeito à resposta que me foi dada pela funcionária que me vendeu o serviço da Depilconcept, depois de lhe transmitir que estou impedida clinicamente de realizar tratamentos dermatológicos a laser. Se eu não tivesse reclamado iria pagar um serviço sem usufruir dele. Penso que isto serve para todos os portugueses não terem medo de reclamar pelos seus direitos. Não nos devemos acomodar! Estamos constantemente a ser burlados e nada fazemos.