Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,3%
Tempo Médio de Resposta
86,3%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Queimadura durante procedimento

Resolvida
Matilde Abreu
Matilde Abreu apresentou a reclamação
13 de março 2024
Venho manifestar o meu desagrado relativamente aos tratamentos realizados na depilconcept massamá. Realizei um tratamento de depilação no dia 21 de dezembro de 2023 no qual foram realizadas lesões de queimaduras e da tricotomia nos membros inferiores. Foi contacta a clínica manifestando o especial desagrado e realizado o cancelamento das restantes sessões por perda total de confiança da clínica.
Para além da clínica não demonstrar qualquer flexibilidade na devolução do dinheiro do tratamento de pouca qualidade realizado, não foram cancelados os planos de sessões que posteriormente seriam realizadas (que como já referi, não foram realizados por perda de confiança na clínica) pelo que existe uma dívida no meu nome de tratamentos que não realizei.
Para além de não serem cumpridas as condições de segurança dos clientes, comprometerem a imagem física do cliente. O tratamento foi realizado por uma profissional que verbalizou não ser a própria a realizar o tratamento por estar a substituir uma colega que se encontrava de férias. Lamentou as lesões causadas pela pouca qualidade do material das giletes. Para além de não ser oferecido o pack de tratamento, que segundo documento assinado, é de utilização obrigatória, não foram oferecidos qualquer solução para as lesões realizadas.
Uma clínica com tanto notoriedade tem um péssimo atendimento ao cliente. Apenas se disponibilizou para oferecer tratamento a alguém próximo, que por razões pelas mesmas razões de perda de confiança, não foi aceite.
É lamentável que mesmo após mais de 3 meses, a situação ainda não tenha sido regularizada e ainda acrescer uma dívida de tratamentos que nunca realizei
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
DepilConcept
14 de março 2024
Exma. Sra. Matilde Abreu,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.