DepilConcept, Lda

DepilConcept - Reclamação

Eduardo Henrique da Piedade Ferreira Lemos
Eduardo Lemos apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Na passada 2ª feira,dia 30 de Outubro,dirigi-me com a minha filha à DepilConcept na Marinha Grande a pedido da minha filha para ter mais informações sobre uma campanha sobre depilação a laser,campanha essa que era no valor de 20 euros referentes ao halloween.
Fomos recebidos pela senhora Beatriz que nos mostrou as instalações e depois qual o serviço que fazem para o efeito que a minha filha pretendia.
Foi-me apresentado um orçamento no valor 333,90 euros que recusei e depois outro de 169 euros,que achei também demasiado para a razão que ali nos levou...depois de alguma pressão da referida senhora acabei por aceitar e como o pagamento seria em duas partes,paguei a primeira no valor de 216,45 euros.
Saímos e depois de reflectir com a minha filha sobre a despesa que tivemos,cerca de 15 minutos depois liguei para o estabelecimento para tentar cancelar/anular/recuperar o pagamento e o serviço sugerido ficar sem efeito.
Foi-me dito que não era possível mas que aguardasse que me diriam alguma coisa até ao final da semana.
Voltei a ligar no dia seguinte a pedir que me devolvessem o dinheiro,os produtos associados que me tinha sido entregues estão em perfeitas condições,as embalagens não foram violadas e voltaram a dizer que seria difícil a devolução integral do valor,mas que estavam a tentar para que acontecesse.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
DepilConcept
2 de novembro 2023
Exmo. Sr. Eduardo Lemos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
Eduardo Henrique da Piedade Ferreira Lemos
Eduardo Lemos avaliou a marca
8 de novembro 2023

foi a primeira vez que procurei a marca