Depilslim, Unipessoal Lda

Depilslim - Devolução do pagamento das sessões em falta

Alexandra Diogo Barreira
Alexandra Barreira apresentou a reclamação
24 de março 2014

Comprei um voucher na Depilslim no ano passado para a realização de 5 sessões de depilação a laser alexandrite, das quais apenas realizei 3, ficaram em falta 2, tinha uma marcação para Outubro, mas entretanto ligaram a dizer que a máquina havia avariado e que tinham que mandar vir outra, ligaram novamente em novembro quando tive nova marcação a dizer que só podia marcar para Janeiro a nova sessão, ou seja a 4ª, em janeiro recebo uma mensagem a dizer que devido ás inundações dado que tinha estado mau tempo a minha sessão teria que ser desmarcada para outra altura e que ainda no final dessa semana entrariam em contato para agendar nova data, guardei a mensagem com o número, desde entaõ que não recebo nenhum contato, fui ver o site e simplesmente já não existe, mandei uma mensagem e tentei ligar para o número de onde me enviaram e também já se encontra desactivado.
É uma falta de respeito para com as pessoas que pagaram por 5 sessões e nem sequer foram avisadas que a empresa iria fechar como aparenta ser o caso, apesar de ter comprado as sessões por voucher da groupon o pagamento foi efetuado na Depilslim, ou seja paguei 49.90€ por 5 sessões e acabei por usufruir de 3.
Exijo a remuneração das sessões em falta, dado que é uma falta de profissionalismo e de respeito para com as pessoas que acreditaram nesta fachada.

Data de ocorrência: 24 de março 2014

Foram desculpas prolongadas, e é uma falta de respeito para com os clientes! Ficaram me com 180€ em tratamentos, dos quais não usufrui nada...a pessoa responsável pelo empresa era um tal João Sarmento, que entretanto deve ter mudado de número. Mais um caso de burla, que deveria ser comunicado por todas as pessoas lesadas e levado a tribunal.