Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33%
Tempo Médio de Resposta
9,7%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
37,6%
Taxa de Retenção de Clientes
36,4%
Ranking na categoria
Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 PieroStore 72.3
3 FalconOutlet 70.9
...
Deporvillage30.7
Deporvillage, S.L.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Deporvillage - Encomenda incompleta

Resolvida
5/10
Paulo António de Oliveira Faria
Paulo Faria apresentou a reclamação
15 de julho 2020 (editada a 30 de julho 2020)
No passado dia 6 de julho, efetuei uma compra na Deporvillage (através da Internet) em que na descrição do produto, vinha mencionado que se tratava de um "Fato de treino adidas New Cotton Marker preto branco mulher"(descrição do produto no site), além de que, na imagem apareciam 2 peças, portanto, o casaco e as calças, não haveria dúvidas absolutamente nenhumas que estava perante um fato de treino.

Acontece que, apenas recebi as calças do fato de treino, ficando extremamente desiludido com a DEPORVILLAGE, pelo facto do que comprei, ser uma prenda para oferecer, além de também ter chegado atrasado um dia, embora compreensível, devido ao fluxo de encomendas existente atualmente, devido à pandemia. Após receber a encomenda, entrei em contacto com a empresa através do número de telefone (707 450 191) e através de formulário próprio disponibilizado na página da Deporvillage.

Ora, no dia de hoje (15-07-2020), continuo sem obter resposta por parte da Deporvillage, o que na minha opinião é lamentável para uma empresa com tanto prestígio na venda de artigos desportivos pela internet, ainda não ter respondido.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Paulo Faria
30 de julho 2020
Continuo à espera de receber a parte de cima que está em falta e, conforme foi dito no dia 20 de julho, conforme email abaixo descrito.

Neste momento, aquilo que vocês já estão a fazer, começa a roçar a fraude, visto após tantos emails enviados no sentido de de resolver a questão e tantas vezes por vocês protelada, sem uma resolução à vista.
É de lamentar uma empresa, que se dedica a vendas pela internet comportar-se dessa maneira com os consumidores.

Se de facto, e perante a abertura no centro de resoluções da PayPal de um evento, mesmo assim, não são suficientemente profissionais, competentes e verdadeiros ao ponto de enviar a peça que está em falta ou proceder ao reembolso pela metade.

Digo que, nunca mais comprarei artigos na vossa loja, nem tão pouco sugerirei a pessoas conhecidas, porque como empresa, vocês roçam a inverdade e a fraude.
Paulo António de Oliveira Faria
Paulo Faria avaliou a marca
10 de novembro 2020

Com o apoio da PayPal a situação ficou resolvida, não sinto que tenha sido o portal da queixa a resolver a situação, até porque nunca recebi nenhum feedback através do Portal da queixa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.