Lojas de Desporto - Comércio Online

Deporvillage - Devolução sem reembolso

Sandra Cardoso
Sandra Cardoso apresentou a reclamação
1 de abril 2024
No dia 6 de Março devolvi num ponto de entrega para a Depporvillage, 2 artigos que havia recebido no dia anterior ao final do dia.
Ao consultar o estado da devolução continua sempre em trânsito, conforme print anexo.
Entretanto já enviei 2 emails para o endereço de atencion ao cliente.
Na primeira resposta, informaram-me que o material já havia sido rececionado nos armazéns deles e que após conferência do estado da encomenda que demoraria 48/72h procederiam à devolução do valor.
Passaram 5 dias, e não obtive qualquer resposta, enviei outro email e hoje já me informaram de que continuam há da recepção da encomenda.
Esta empresa para além de nos cobrar sempre portes de envios e de devolução, acha-se no direito de reter o denheiro dos clientes sem qualquer problema e demonstram uma falta de respeito e profissionalismo preocupante.
Enviei para eles novo a email a informar que iria reclamar sobre esta situação e continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro e vai fazer no dia 6 de Abril, 1 mês que devolvi os artigos.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Sandra Cardoso
Sandra Cardoso avaliou a marca
2 de abril 2024

Não têm de todo o foco na satisfação do Cliente. Prejudica a imagem da própria empresa e fornece cada vez mais um serviço de má qualidade.