15.3
JASMINODYSSEY, UNIPESSOAL, LDA

Dermacol - Não enviam os produtos nem fazem o Reembolso Solicitado

Pedro Neves apresentou a reclamação
15 de setembro 2017

No dia 12 de julho de 2017, fiz uma encomenda à Dermacol Portugal, a qual liquidei por multibanco no mesmo dia. Após um mês sem resposta entrei em contacto para saber o estado da encomenda. Deixo uma cópia da resposta em baixo
"""""""""
Boa tarde, Sr Pedro
Desculpe por não atendê-lo adequadamente.
Tivemos alguns problemas de fornecimento com a fábrica. Problemas estes pontuais e que já estão a ser sanados.
Teríamos capacidade para efetuar vosso envio na próxima semana. Caso possa e queira esperar, vossa encomenda será tratada como prioridade assim que possível.
Como sinalizou o desejo do reembolso, por favor, envie o número IBAN para que possamos efetuar a transferência dos respetivos valores.

Novamente, pedimos imensas desculpas pelo contratempo.
Atenciosamente,
Erick Rodrigues
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Após esta resposta, aguardei pelos produtos que não chegaram e passados 10 dias solicitei o reembolso do dinheiro pago... Até hoje mais de dois meses passaram e nem produtos nem reembolso.

Acho inadmissível o comportamento desta empresa com os clientes e nada podermos fazer para reaver o dinheiro pago. Considero que fui burlado e irei espalhar a noticia por todos os meios possíveis de como esta empresa actua no mercado português.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2017
22 de setembro 2017
Informo que ficou resolvido a reclamação acima referida com a transferência efectuada dia 19-09-2017 pela empresa JASMINODYSSEY, UNIPESSOAL do valor total pago por mim.
Pedro Neves avaliou a marca
22 de setembro 2017

Reembolso feito a muito custo e só depois de muita insistência e má publicidade feita pela minha parte