Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Cancelamento de cupões

José Reis apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Após ter verificado atentamente a venda de uns cupões para férias concluiu a minha compra com o pagamento mencionado na oferta e foram-me enviados os devidos cupões e a respetiva factura , para meu espanto no dia seguinte enviaram um e-mail a cancelar os meus cupões sem grande esclarecimento e sem uma proposta para que eu não fica-se prejudicado , tentei entrar em contacto via telefone com a referida empresa (descontos.pt) e sempre sem sucesso, foi necessário enviar e-mail em tom mais “áspero” para que me respondessem a alegar um erro tipográfico ( só depois de vendido e facturado é que repararam que o valor da compra era diário e que o anúncio era para 3 dias) . Não ponho em causa o erro , ponho sim a forma como lidaram com o cliente nessa situação e sem dar qualquer alternativa a não ser a devolução e por ponto final .
Descartaram-se com a justificação dum ponto dos termos e condições da página que fala em erros tipográficos, a minha dúvida fica se eles sempre que lhe apetecer podem alterar valores e cancelar tudo o que já estava vendido e facturado e alagar erro tipográfico, assim sendo não comprarei mais nada a está empresa pois não sinto segurança para que faça uma compra segura

Está empresa (descontos.pt) tanto salienta ser uma empresa acreditada com o selo de confiança online da ACEPI e depois reage desta forma

Tenham sempre cuidado com está empresa (descontos.pt)

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Descontos.pt
9 de agosto 2018
Caro José Reis,

Antes de mais pedimos, novamente, desculpas pelo que aconteceu.

Como sabe as campanhas são introduzidas por seres humanos que, tal como o senhor José Reis, comentem erros. Há erros que se cometem e que, mesmo assim, conseguem ser ultrapassados, outros, por muita boa vontade que exista, não.

No seu caso, após termos contactado o parceiro para se conseguir um acordo, tal não foi possível solucionar a questão e restou-nos apenas proceder ao cancelamento atempado e a devolução imediata dos montantes pagos para não haver qualquer prejuízo ao cliente.

Tendo em conta que já fez várias compras connosco e sem problemas, atribuímos-lhe um saldo promocional para uma futura compra. Esperamos que esta gesto restaure a sua confiança na nossa empresa.

31 de outubro 2018
Foi-me atribuído um saldo promocional que não o consigo usar , será pior a emenda do que o soneto ?

Descontos.pt
1 de novembro 2018
Caro José Reis,

O saldo promocional foi-lhe atribuído no dia 9 de Agosto com data de utilização até 30 de Outubro. O saldo expirou pelo facto de não ter sido utilizado, de qualquer forma foi reactivado novamente.

2 de novembro 2018
Obrigado
José Reis avaliou a marca
23 de abril 2021

Empresa responsável e com bons produtos