Descontos.pt

Cherryblue, Lda

Descontos.pt

Descontos.pt

Categoria
Compras, Descontos e Vouchers

Morada
Avenida da Liberdade 204 -3ºEsq.
1250 Lisboa

E-mail
apoio@descontos.pt

Website
http://www.descontos.pt/

Recomenda esta marca?

6
8

Partilhar esta página

Descontos.pt - Cancelamento de cupões

Resolvida
21044218
359
0 gostos
José Reis apresentou a reclamação

Após ter verificado atentamente a venda de uns cupões para férias concluiu a minha compra com o pagamento mencionado na oferta e foram-me enviados os devidos cupões e a respetiva factura , para meu espanto no dia seguinte enviaram um e-mail a cancelar os meus cupões sem grande esclarecimento e sem uma proposta para que eu não fica-se prejudicado , tentei entrar em contacto via telefone com a referida empresa (descontos.pt) e sempre sem sucesso, foi necessário enviar e-mail em tom mais “áspero” para que me respondessem a alegar um erro tipográfico ( só depois de vendido e facturado é que repararam que o valor da compra era diário e que o anúncio era para 3 dias) . Não ponho em causa o erro , ponho sim a forma como lidaram com o cliente nessa situação e sem dar qualquer alternativa a não ser a devolução e por ponto final .
Descartaram-se com a justificação dum ponto dos termos e condições da página que fala em erros tipográficos, a minha dúvida fica se eles sempre que lhe apetecer podem alterar valores e cancelar tudo o que já estava vendido e facturado e alagar erro tipográfico, assim sendo não comprarei mais nada a está empresa pois não sinto segurança para que faça uma compra segura

Está empresa (descontos.pt) tanto salienta ser uma empresa acreditada com o selo de confiança online da ACEPI e depois reage desta forma

Tenham sempre cuidado com está empresa (descontos.pt)

09 Ago2018
Descontos.pt adicionou uma resposta

Caro José Reis,

Antes de mais pedimos, novamente, desculpas pelo que aconteceu.

Como sabe as campanhas são introduzidas por seres humanos que, tal como o senhor José Reis, comentem erros. Há erros que se cometem e que, mesmo assim, conseguem ser ultrapassados, outros, por muita boa vontade que exista, não.

No seu caso, após termos contactado o parceiro para se conseguir um acordo, tal não foi possível solucionar a questão e restou-nos apenas proceder ao cancelamento atempado e a devolução imediata dos montantes pagos para não haver qualquer prejuízo ao cliente.

Tendo em conta que já fez várias compras connosco e sem problemas, atribuímos-lhe um saldo promocional para uma futura compra. Esperamos que esta gesto restaure a sua confiança na nossa empresa.

Cumprimentos

31 Out2018
José adicionou uma resposta

Foi-me atribuído um saldo promocional que não o consigo usar , será pior a emenda do que o soneto ?

Cumprimentos

01 Nov2018
Descontos.pt adicionou uma resposta

Caro José Reis,

O saldo promocional foi-lhe atribuído no dia 9 de Agosto com data de utilização até 30 de Outubro. O saldo expirou pelo facto de não ter sido utilizado, de qualquer forma foi reactivado novamente.

Cumprimentos

02 Nov2018
José adicionou uma resposta

Obrigado

02 Nov2018
José alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)