Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Falta de entrega e total ausência de comunicação/informação

Paula
Paula apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Realizei no dia 09-01-2023 a compra do Desumidificador Portátil com Purificador de Ar, 2.2 Litros e Nanotecnologia por 89€, em que informavam que: Este produto será entregue na morada indicada
dentro de 15 dias úteis.
Contacte o apoio ao cliente no caso de não receber
o produto dentro do tempo previsto.
Passado mais de 15 dias, no dia 30-01-2023, contactei o apoio ao cliente que informaram que havia atraso da parte do fornecedor e que com certeza até final da semana receberia o artigo, mas assim não aconteceu...
contactei novamente dias 16-02-2023 e 17-02-2023 sem conseguir falar com alguém sempre a ser desligada a chamada, ontem e hoje dia 28-02-2023 novamente a tentar que me seja dada qualquer informação que seja, e já nem sequer atendem o telefone, acho uma total falta de respeito para qualquer pessoa muito mais para um cliente que pagou o artigo e nem tem o dinheiro gasto nem o artigo que comprou já vai fazer dois meses 09-03-2023.
Agradeço que me possam ajudar de alguma forma.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Descontos.pt
Exma. Sra. Paula bom dia,

Pelo que temos registado nos nossos sistemas, sempre que não nos foi possível atender o seu telefonema, os nossos operadores entraram em contacto consigo, telefonicamente.

Temos também a indicação que a DHL lhe entregou o produto, dia 6 às 18.31, acreditamos que tudo está em conformidade.

Não obstante, pedimos desculpa pelo atraso, nem sempre temos capacidade de controlo sobre a logística dos nossos parceiros.

Apoio ao cliente
Paula
13 de março 2023
nas 2 semanas anterior à entrega, liguei e não tive retorno das chamadas, só a partir do momento que publiquei a reclamação é que começaram a retribuir a chamada.
Sim o produto foi entregue, mas foi uma questão de sorte , porque mais uma vez não houve qualquer contacto por sms nem chamada da DHL Parcel.
Mas sim foi entregue passados quase 2 meses.
Descontos.pt
13 de março 2023
Ficamos contentes que esteja já entregue. Sobre a DHL e como compreenderá, não temos forma de verificar os serviços deles.

Cumprimentos