Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Substituição de produto entregue avariado

António Sousa Costa
António Costa apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
No dia indicado fiz uma encomenda de um estendal Vileda. No acto de entrega foi detetada uma deficiência na embalagem, que originou o extravio de peças do referido estendal.
O transportador, a MRW, tomou nota da anomalia na entrega. Contactei o fornecedor que me sugeriu a troca do produto, hoje dia 3 de setembro.
A transportadora esteve na minha morada, mas apenas com ordem de recolha. Continuo à espera de uma entrega.
Os contactos telefónicos com a empresa deixaram de ser atendidos.
Não me foi enviada nenhuma factura até ao momento.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2023
Descontos.pt
6 de setembro 2023
Ex.mo Senhor António Costa bom dia,

O estendal da Vileda chegou sem uma peça devido a um problema no transporte. O estendal foi devolvido, sem custos, no inicio desta semana e vai ser enviado um novo estendal dia 11/09. Esta informação foi-lhe transmitida por e-mail.

A factura é enviado, para o email, após a transação e também fica disponível na sua área privada do site. De qualquer forma foi-lhe enviada a fatura novamente, se tiver alguma questão entre em contacto com o apoio ao cliente pelas vias normais.

Apoio ao Cliente
António Sousa Costa
António Costa avaliou a marca
30 de novembro 2023

Principalmente a empresa comunica mal o estado em que está a substituição do produto. Foi trocado, mas foi difícil perceber quando e como.