D.Franklin
D.Franklin
Athletic Sport Group, S.L.

D.Franklin - Não enviam a encomenda

Andreia Marques
Andreia Marques apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
Fiz uma encomenda de um valor elevado na passada sexta feira, dia 20 de Outubro.
Recebi um e-mail com a confirmação da encomenda, o valor foi descontado de imediato da minha conta. No site da DR. Franklin - https://pt.dfranklincreation.com/, no momento da realização da encomenda informam que o envio da mesma será efetuado no máximo nas próximas 48/72horas.
Como a encomenda foi realizada a uma sexta feira, dei alguns dias de tolerância, o que está a acontecer neste momento é que já é dia 27 de Outubro e até à data não recebi a encomenda, não recebo qualquer tipo de email ou comunicação da marca sobre o que está a acontecer.
Já enviei emails para o apoio ao cliente, e as respostas que recebo são automáticas.
Gostaria de obter ajuda neste caso, sei que não sou a única a passar por esta situação, mas gostaria de obter a encomenda ou o meu dinheiro de volta. Ainda por cima, seria um presente para oferta, que não chegou no prazo estipulado e prometido pela marca.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
Andreia Marques
Andreia Marques avaliou a marca
2 de novembro 2023

Só após ter recorrido a outros meios, tiveram a decência de me responder e tratar do caso