D.Franklin
D.Franklin
Athletic Sport Group, S.L.

D.Franklin - Sem reposta

Rita
Rita apresentou a reclamação
20 de janeiro 2024
Efetuei a encomenda de umas botas diretamente no site da D. Franklin que chegou dia 23 de dezembro de 2023, onde pude constatar que o par enviado não vinha com o tamanho correspondente ao pedido em ambos os pés. Posto isto, enviei logo de seguida (dia 24) um e-mail para o suposto atendimento ao cliente, na tentativa de realizar a devolução do mesmo a fim de poder encomendar novamente e esperar que dessa vez viessem até mim corretamente.
Não obtive qualquer resposta da parte da D.Franklin durante dias e ao fim de cerca de uma semana decidi voltar a enviar e-mail, coisa que fiz nos seguintes dias por várias vezes, sempre sem obter qualquer resposta.
Já no final do mês respondem-me ao primeiro e-mail pedido que fosse então enviada a referência da encomenda, bem como fotografias do suposto “erro”, coisa que eu já tinha feito, mas que repeti.
Enviados os dados pedidos e fotos…fiquei até hoje sem qualquer resposta da parte deles novamente. Já passou 1 mês desde o sucedido e não só não consigo contactar a D.Franklin, como não obtenho resposta nenhuma a nenhum dos cerca de 10 ou mais e-mails que já enviei, tendo ficado com um par de botas inutilizável, e sem o reembolso do valor que paguei.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2023
Rita
Rita avaliou a marca
8 de março 2024

Site muito bem organizado em relação ao restante funcionamento de pós venda. Nem parece a mesma coisa.