DGEG Marca Recomendada
  • geral@dgeg.gov.pt

DGEG - Alteração de titularidade

Tiago Realista apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Mais uma vez me dirijo a vocês, infelizmente desde a última vez que reclamei nada foi feito como é óbvio!
Os meus paneis continuam de produzir energia mas quem recebe o dinheiro não sou eu!! Estranho... Não!!
Uma mudança de titularidads que demora já ha mais de 3meses...
Foi em Março que comptei a casa e os papeis foram enviados, já confirmei várias vezes e os papeis estão todos mas o processo ainda não está finalizado, a resposta é sempre a mesma "tenho que esperar".
Já não sei o que fazer mais à parte de os meter em tribunal, francamente.... sem comentarios!!
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
30 de junho 2022
Estimado Tiago Realista,

Já respondemos à sua reclamação e solicitamos que aguarde por resposta. O facto de abrir mais reclamações ou enviar várias mensagens, várias vezes, para vários canais, só dificulta a triagem de mensagens para resolver a sua questão e a de outras pessoas, não acelerando em nada a resolução da mesma.

A sua questão já foi remetida, por diversos canais à Equipa que dará resposta, logo que chegue a sua vez.

Cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia
14 de julho 2022
Boa tarde a todos,
Finalmente ja recebi o averbamento da parte da DGEG, já paguei e já o enviei para a Su Eletricidade. Neste momento a SU eletricidade está à espera que a DGEG os contacte e que lhe transfira o meu dossier, por enquanto ainda não enviaram!!, sem o envio de dossier o processo não será finalizado!!
Espero 2 ou 3 dias e volto a contactar a DGEG para fazer pressão se não eles não avançam.
3 de agosto 2022
Boa noite,
Já recebi o averbamento e ja pague já ha mais de um mês. So falta que a DGEG envie o meu dossier para a SU electricidade mas nem um simples envio conseguem fazer, 1 mês de espera e o dossier ainda não foi enviado!!
Francamente eu acho que isto é feito de propósito.....quanto mais demorarem mais dinheiro perde o proprietário, uma vergonha para quem tenha dois dedos de frente, fico por aqui na conversa!
4 de outubro 2022
Estimado Tiago Realista,

Estando já esta questão resolvida, vamos proceder ao encerramento da mesma.

Cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia