DGEG - Alteração de titularidade de upac

Manuel Bernardo apresentou a reclamação

Exmos Senhores venho por este meio mostrar a minha total indignação com a DGEG em virtude de depois me ser comunicado em 18/11/2020 por email que a documentação solicitada para a alteração de titularidade de UPAC estava conforme e que iriam dar seguimento ao averbamento e me enviariam a respetiva taxa coisa que até á data ainda não fizeram ficando eu impossibilitado de fazer um contrato de venda de energia a um operador e o excedente da minha produção é injetada na rede de borla.

05 abr 2021
DGEG adicionou uma resposta

Estimado Manuel Bernardo,

Agradecemos a sua mensagem e já enviamos os seus dados para a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt para que possam verificar o que se passou e entrar em contacto consigo.

Cordiais cumprimentos e votos de boa semana,
DGEG

31 jul 2021
Manuel Bernardo adicionou uma resposta

Exmos Senhores até á data de hoje ainda não fui contactado por ninguém.
Vou-me informar o que se pode fazer legalmente para responsabilizar a entidade ou entidades responsáveis por resolver esta situação.
Melhores cumprimentos.
Manuel Bernardo.

31 jul 2021
DGEG adicionou uma resposta

Estimado Manuel Bernardo,

Agradecemos a sua mensagem a dar conta da situação e informamos que voltamos a re-enviar a sua mensagem para as Equipas dos Eletricos@dgeg.gov.pt e do Autoconsumo@dgeg.gov.pt para que vejam o que se passou e resolvam a questão que descreve.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia

17 ago 2021
Manuel Bernardo adicionou uma resposta

Exmos Senhores ainda não fui contactado por alguém.
É inadmissível esta situação que já se arrasta á 5 meses sem ser resolvida.

25 ago 2021
Manuel Bernardo alterou o estado para Resolvida