DGEG Marca Recomendada

DGEG - Certificado de exploração autoconsumo

Em tratamento
Ruben Ferreira apresentou a reclamação
27 de março 2024
Será que alguém trabalha na DGEG? Ou é só mais um departamento criado para dar dinheiro a aos que dele fazem parte e empatar o consumidor?
Estou desde o dia 14 de Fevereiro à aguardar uma resposta por email por parte deste entidade para me facultar o certificado de exploração, responderam passado 15 dias, que podia aceder à plataforma, plataforma essa que não tenho acesso e diz para "contactar a DGEG", inclusivé já contactei a Secrataria Geral do Ambiente, que remeteu o assunto novamente para a DGEG
Ou seja, pescadinha de rabo na boca.
Tento contactar telefonicamente, só tenho musica, por email depois de muitas inssistências, ninguem responde.
Parece que não mas todo o tempo que passa é energia que estou a desperdiçar e dinheiro que deixo de ganhar.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Estimado Ruben Ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação que será verificada pela nossa Equipa, dentro do horário de funcionamento da DGEG (dias úteis, de 2ª a 6ª feira, entre as 9:00 e as 17:00).

Logo que sejam verificados os detalhes específicos da situação que nos reportou, será encaminhada para o departamento responsável e confirmaremos aqui o envio.

Estimado Ruben Ferreira,

Por forma a podermos sinalizar a situação junto da Equipa adequada, solicitamos que anexe aqui no Portal a cópia do email, em formato PDF e em modo privado, conforme imagem abaixo.

Esta resposta tem um anexo privado
Segue cópia do email
Estimado Ruben Ferreira,

Na mensagem anterior, não é possível visualizar o anexo.

Queira por favor confirmar se o documento se encontra num dos formatos indicados.

27 de março 2024
Segue print screens do email e do que me aparece na plataforma
Esta resposta tem um anexo privado
Estimado Ruben Ferreira,

Agradecemos o documento disponibilizado e confirmamos sinalização interna junto da Equipa que trata a questão.

27 de março 2024
Agradeço brevidade no tratamento deste assunto, porque toda esta informação já tinha sido passada para "junto da Equipa que trata a questão" conforme disse.

Cumprimentos
15 de abril 2024
Continuo a aguardar uma resolução do meu problema
15 de abril 2024
Estimado Ruben Ferreira,

Dado continuar a aguardar por resolução, reforçámos insistência junto da Equipa que trata a questão.

DGEG
DGEG está a aguardar resposta do utilizador