DGEG Marca Recomendada
  • geral@dgeg.gov.pt

DGEG - Exposição por carta registada

Raphael Monteiro apresentou a reclamação
18 de março 2021
A Norfin, Sociedade Gestora do Fundo Beirafundo, fez uma exposição por carta registada que foi recebida no dia 21/01/2021 pela DGEG. Volvidos 2 meses sobre a mesma, a DGEG ainda não se pronunciou sobre a mesma, apesar de várias tentativas por email e por telefone.
Uma vez que temos uma obra em andamento, torna-se urgente termos uma resposta para que possamos planear os trabalhos.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
19 de março 2021
Estimado Gestor da Norfin,

Enviamos nesta data a sua reclamação para a Equipa dos Electricos@dgeg.gov.pt por forma a que possam averiguar e responder à sua exposição.

Cordiais saudações e votos de boa 6ª feira,
23 de março 2021
Bom dia

Agradecíamos que nos fornecessem por favor um contacto (email ou telefone) da pessoa ou equipa a quem este tema está alocado.
Já enviamos vários emails para o endereço geral, e tentámos entrar em contacto via telefone, mas é uma tarefa impossível conseguir falar com alguém da DGEG.

Reforçamos que este assunto é de elevada importância, e que a exposição foi feita há mais de 2 meses sem qualquer resposta da vossa parte.

Aguardamos a vossa resposta
23 de março 2021
Estimado Raphael Monteiro,

Na impossibilidade de fornecer nomes individuais por esta plataforma de iniciativa privada comercial, remetemos o seu pedido e os seus contactos para a Equipa dos Electricos@dgeg.gov.pt solicitando que entrassem em contacto consigo.

Cordiais cumprimentos,
26 de março 2021
Bom dia

Passaram 3 dias desde a vossa resposta, informando que a "Equipa dos Electricos" entraria em contacto comigo.
Ainda não recebi qualquer contacto por parte da DGEG.
Confesso que já me faltam palavras para descrever esta situação.
12 de abril 2021
Boa tarde

Volvidos 3 semanas sobre a vossa última comunicação, ninguém da DGEG entrou em contacto comigo.
Esta situação é completamente inadmissível.
A nossa carta foi recebida nos vossos serviços há quase 3 meses!!!
12 de abril 2021
Estimado Raphael Monteiro,

Dada a complexidade da questão colocada, por forma a que o assunto possa ser devidamente analisado face à situação que colocou, pedimos que aguarde pelo contacto pela referida equipa.

Cordiais cumprimentos,
22 de julho 2021
Volvidos mais de 6 meses (!!!!) sobre a receção da exposição por carta enviada pela Norfin, ainda não fomos contactados pela DGEG, nem recebemos a resposta formal.
26 de agosto 2021
Já se passaram 7 meses desde que a exposição escrita foi recebida pela DGEG, e mais de 4 meses desde que a DGEG informou que o assunto estava sob análise.

Nenhuma resposta formal, contacto ou feedback foi recebido desde então.
Raphael Monteiro avaliou a marca
15 de novembro 2021

A marca insiste em marcar a reclamação como resolvida, mas ainda não recebemos um resposta à carta que enviamos.