DGEG Marca Recomendada

DGEG - Inscrição de técnicos para instalações eléctricas

Fábio Gomes apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Boa noite,

Há vários meses que tento contactar a DGEG com o objetivo de proceder à inscrição como técnico para instalações elétricas. Tentei estabelecer contato via eletrónica para geral@dgeg.gov.pt e para eletricos@dgeg.gov.pt múltiplas vezes. Tentei, também, estabelecer contacto por telefone para os contactos indicados no site - (351) 217 922 700 / 800 - sempre sem resposta.
Na ausência de alternativas, dirigi-me presencialmente à divisão de Lisboa no dia 27 de maio. Na receção o segurança informou-me de que os serviços presenciais estavam encerrados e de que teria de proceder ao pedido via email ou por telefone.
Resumindo, há mais de dois meses que tento estabelecer contacto e não obtive nenhuma resposta. Já não sei o que fazer mais…
Trata-se de uma situação muito desagradável, uma vez que tenho máxima urgência na inscrição. A minha função laboral depende disso.

Estou muito desagradado com a inatividade e falta de resposta desta entidade que é do domínio PÚBLICO.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
27 de julho 2021
Estimado Fábio Gomes,

Agradecemos o alerta e informamos que enviamos a sua mensagem e os seus contactos para a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt solicitando que vejam com celeridade o que se está a passar.

Entretanto, por forma a poder ir preparando o seu processo, deixamos ficar a página que descreve todos os procedimentos a seguir por formar a fazer a inscrição: https://www.dgeg.gov.pt/pt/areas-setoriais/energia/energia-eletrica/atividades-e-profissoes/instalacoes-eletricas-de-servico-particular/

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia
9 de agosto 2021
Continuo aguardar uma resposta...
12 de setembro 2021
Continuo aguardar uma resposta......
13 de setembro 2021
Estimado Fábio Gomes,

Agradecemos o seu alerta pois tínhamos a indicação de que a questão já estava resolvida. Informamos que voltamos a contatar a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt, remetendo a sua mensagem e os seus contactos.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia