DGEG - Inscrição de técnicos para instalações eléctricas

Fábio Gomes apresentou a reclamação

Boa noite,

Há vários meses que tento contactar a DGEG com o objetivo de proceder à inscrição como técnico para instalações elétricas. Tentei estabelecer contato via eletrónica para geral@dgeg.gov.pt e para eletricos@dgeg.gov.pt múltiplas vezes. Tentei, também, estabelecer contacto por telefone para os contactos indicados no site - (351) 217 922 700 / 800 - sempre sem resposta.
Na ausência de alternativas, dirigi-me presencialmente à divisão de Lisboa no dia 27 de maio. Na receção o segurança informou-me de que os serviços presenciais estavam encerrados e de que teria de proceder ao pedido via email ou por telefone.
Resumindo, há mais de dois meses que tento estabelecer contacto e não obtive nenhuma resposta. Já não sei o que fazer mais…
Trata-se de uma situação muito desagradável, uma vez que tenho máxima urgência na inscrição. A minha função laboral depende disso.

Estou muito desagradado com a inatividade e falta de resposta desta entidade que é do domínio PÚBLICO.
27 jul 2021
DGEG adicionou uma resposta

Estimado Fábio Gomes,

Agradecemos o alerta e informamos que enviamos a sua mensagem e os seus contactos para a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt solicitando que vejam com celeridade o que se está a passar.

Entretanto, por forma a poder ir preparando o seu processo, deixamos ficar a página que descreve todos os procedimentos a seguir por formar a fazer a inscrição: https://www.dgeg.gov.pt/pt/areas-setoriais/energia/energia-eletrica/atividades-e-profissoes/instalacoes-eletricas-de-servico-particular/

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia

09 ago 2021
Fábio Gomes adicionou uma resposta

Continuo aguardar uma resposta...

12 set 2021
Fábio Gomes adicionou uma resposta

Continuo aguardar uma resposta......

13 set 2021
DGEG adicionou uma resposta

Estimado Fábio Gomes,

Agradecemos o seu alerta pois tínhamos a indicação de que a questão já estava resolvida. Informamos que voltamos a contatar a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt, remetendo a sua mensagem e os seus contactos.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia

DGEG está a aguardar resposta do utilizador