DGEG Marca Recomendada

DGEG - Registo de mcp

Flávio Humberto Galego
Flávio Galego apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
No dia 23-10-2023 contactei a DGEG no sentido de alterar o registo da MCP, pois por lapso não indiquei que a injeção na rede.
Fui informado que não era possível proceder a essa alteração, e que tinha de anular o registo e realizar um novo.
Informei que o registo fazia parte de uma candidatura ao fundo ambiental e que poderia por em causa a candidatura, mas insistiram que tinha de anular e fazer um novo.
Como ainda tinha prazo para alunar a minha candidatura ao fundo ambiental resolvi então anular o registo da MCP e fazer um novo e posteriormente uma nova candidatura.
Após anular o registo e “tentar” fazer um novo… aparece o seguinte erro “não foi possível aferir a integridade dos dados. Por favor tente mais tarde”.
Tornei a contatar a DGEG, e informei do problema, pelo que me responderam que é um problema do site que já foi reportado por várias pessoas e que está em tratamento e que não poderiam fazer nada, eu teria de aguardar e ir tentando fazer o registo.
Informei que necessito do registo, pois tenho de o inserir na candidatura do fundo ambiental, mas disseram que não poderiam fazer nada.
Espero que a minha situação fique resolvida a tempo de submeter a candidatura, pois estão em causa 1.100,00€ de financiamento.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
Estimado Flávio Humberto Galego,

Agradecemos a mensagem e informamos que já mais pessoas deram alerta desta situação, tendo sido transmitida à Equipa que dá suporte a estas questões. Logo que tivermos mais informação sobre esta questão informaremos.

Estimado Flávio Humberto Galego,

Recebemos informação da Equipa técnica dando conta que a situação está ultrapassada. Pode confirmar?

Flávio Galego
Boa tarde

Já está resolvido.
Agradeço a pronta resposta

Foram impecáveis
Obrigado
Estimado Flávio Humberto Galego,

Vamos então proceder ao fecho da reclamação.

Flávio Humberto Galego
Flávio Galego avaliou a marca
24 de outubro 2023

Apenas fiz a reclamação para ter um documento para poder apresentar ao fundo ambiental caso não conseguisse fazer o registo a tempo. Correu tudo 5*