DGRM
DGRM Marca Recomendada
84.1
Direcção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos
  • Avenida Brasília

DGRM - Atraso na transferência de propriedade de uma embarcação de recreio

Ana Raquel Cameirão Carlos Simões
Ana Simões apresentou a reclamação
20 de março 2024
Boa tarde.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e insatisfação sobre o serviço bmar.
No passado dia 29/01/2024 submeti um processo com o número PT2024IEMB000600101 onde recebi um email a dizer que tinha sido submetido com sucesso, no dia 14/02/2024 fiz o pagamento da factura sobre o serviço por mim solicitado.
Desde então até ao dia de hoje não chegou o respectivo deferimento com a respectiva declaração para me poder deslocar à respectiva capitania por mim solicitada para terminar o processo.
Liguei duas (2) vezes para a linha de apoio do bmar a pedir ajuda pela situação pois tenho documentos a caducar no início de Abril de 2024 e a resposta é que o processo requer apenas a análise do técnico ,análise esta que não chega de qualquer forma...,e o pagamento já foi efectuado tal como mencionei acima, vejo o mês de Março de 2024 a terminar e não tenho qualquer resposta e vou ficar com documentos caducados.
Apelo à rápida solução do meu processo ,pois preciso de navegar e ter toda a documentação válida e legal.
Aguardo resposta com a maior brevidade.
Ana Simões
Data de ocorrência: 20 de março 2024
DGRM
21 de março 2024
Bom dia
Exma. Senhora Ana Simões,

Na sequência da reclamação #109729624 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 20-03-2024, informa-se que a mesma foi reencaminhada para os nossos serviços técnicos, a fim de ser analisada com a maior brevidade possível no sentido de concluirmos o seu pedido.
Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
DPEQ
Ana Raquel Cameirão Carlos Simões
Ana Simões avaliou a marca
22 de março 2024

Depois de algumas semanas entre chamadas telefónicas e emails, sem qualquer resultado, ao apresentar a reclamação a situação resolveu-se em 24h. É de lamentar que os serviços só funcionem assim!