DGRM
  • Avenida Brasília

DGRM - Bmar -

Alvaro Ferreira apresentou a reclamação
18 de agosto 2023
Dia 7 de agosto do presente, procedi ao primeiro registo de ER, no portal BMAR, tendo este sido aceite.
No dia 9 de agosto recebo um email com diretivas para aperfeiçoamento, a ser feito em 10 dias uteis sob pena de arquivação do processo, caso não o fizesse.
Dado o teor do "aperfeiçoamento" em questão, prontamente enviei um email a pedir um esclarecimento, sobre o qual não obtive nenhuma resposta até á data presente.
Deixo aqui um copy/paste do assunto em questão e gostaria que me ajudassem a resolver o problema o mais depressa possível, pois vejo-me privado de usufruir da embarcação.

"
Após análise do seu pedido de Primeiro Registo de Embarcação de Recreio, nº PT2023IEMB004506401 foram identificadas as seguintes situações que carecem de melhoria:

MATA-20172601-5PT
MATA devera não ter números àrabes
Os nomes das embarcações não deverão ter números àrabes

Para efetuar as referidas melhorias deve proceder da seguinte forma:

1 - Aceder com as suas credenciais a www.bmar.pt ;
2 - No Menu clicar em "Meus Pedidos";
3 - Colocar o n.º do pedido e clicar em "Pesquisar";
4 - Selecionar o pedido (que ficará marcado a amarelo) e clicar no botão "Aperfeiçoar";
5 - Já dentro do pedido, deve efetuar as alterações solicitadas;
6 - Avançar até ao término do pedido e submetê-lo.

Nos termos do n.º 1 do artigo 108 do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 07 de Janeiro, deverá realizar ou apresentar a informação em falta acima referida, no prazo máximo de 10 dias úteis, sob pena de arquivo do seu pedido.

A equipa BMar
Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos"
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
DGRM
Exmo. Senhor Álvaro Ferreira,

Na sequência da reclamação #97716123 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 18-08-2023, informa-se que a mesma foi reencaminhada para os nossos serviços técnicos, a fim de ser analisada com a maior brevidade possível no sentido de concluirmos o seu pedido.
Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
DPEQ
18 de agosto 2023
Entretanto, já me enviaram uma fatura para pagar, com uma rapidez incrível!
Mas continuo sem saber que nome posso dar á minha embarcação… O que também é incrível!
Mantenho, que não estou minimamente esclarecido em relação ao problema do nome da ER.
Alvaro Ferreira avaliou a marca
25 de agosto 2023