DGRM

DGRM - Colocação de motor eléctrico no caiaque com pedais

Carlos Manuel Vinagreiro Cardoso de Matos
Carlos Matos apresentou a reclamação
6 de abril 2023
Deram como resposta um pedido diferente …..502 . O pedido correcto está indicado na reclamação . Provavelmente ao aperfeiçoar o pedido pode o sistema ter criado uma outra referência . Um facto concreto a relatar é que o acesso ao portal da BMAR é complexo e depois bloqueia .
Para que conste , se sugere a V. Exas., que me permitam enviar por mail os documentos digitalizados ou por correio .
Quando tentei refazer o pedido foi bloqueado o pedido ! Obriga o utente a deslocar-se de Setúbal a Lisboa para fazer o que anteriormente se fazia na Capitania de Setúbal . O simplex afinal só existe no papel , o que interfere com os direitos e garantias do cidadão.AFINAL ONDE FICA A DELEGAÇÃO DA BMAR EM SETUBAL . Que sistema é este que só complica a atuação do utente !????
Obrigado
Data de ocorrência: 6 de abril 2023
DGRM
10 de abril 2023
Exmo. Senhor Carlos Matos,

Na sequência da reclamação #91228823 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 06-04-2023 informa-se que a mesma será analisada pelos nossos serviços técnicos com a maior brevidade possível, no sentido de concluirmos o seu pedido.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
DPEQ
Carlos Manuel Vinagreiro Cardoso de Matos
Carlos Matos avaliou a marca
4 de maio 2023

NADA FOI RESOLVIDO PEKA BMAR A SITUAÇÃO CONTINUA NA MESMA COM A AGRAVANTE DE ME TEREM IMPEDIDO DE ACEDER AO PROCESSO ! MEDIANTE OS FACTOS PEDI POR MAIL UM ATENDIMENTO PRESENCIAL SEM QUE ME TENHAM DADO ATÉ AO MOMENTO RESPOSTA AO REFERIDO PEDIDO !