DGRM

DGRM - Obtenção de documentos

Jose Leandro
Jose Leandro apresentou a reclamação
10 de abril 2023
No dia 06-02-2023 deu entrada na plataforma Bmar o pedido de desanexação/anexação de motor Embarcação recreio com o n Pt20231emb0007443301.
No dia 02-03-2023 recebi um email para Aperfeiçoar o pedido pois faltava um documento.Um Mês, para me informarem que faltava um papel. Foi corrigido e no dia 03-03-2023 voltou a ser submetido, mudando para o n Pt20231emb0007443302.
Dia 21-03-2023 recebi email para pagamento. Paguei no dia seguinte e pensei que finalmente iriam enviar-me os papéis, pois se veio a pagamento, está tudo em ordem. Não, mais do mesmo!
Hoje dia 10-04-2023 continuo à espera!
Já lá vão mais de 2 meses de espera. Pelo meio chamadas para a linha de apoio, que para atenderem o telefone é necessário muita paciência (sempre mais de 15 minutos em espera) para depois não adietarem nada de novo.
Entretanto estou privado de usufruir de um bem do qual pago impostos, licensas e taxas anuais. É incrível!!
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
DGRM
11 de abril 2023
Exmo. Senhor José Leandro,

Na sequência da reclamação #91353223 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 10-04-2023, informa-se que a mesma foi reencaminhada para os nossos serviços técnicos, a fim de ser analisada com a maior brevidade possível no sentido de concluirmos o seu pedido.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
DPEQ
Jose Leandro
Jose Leandro avaliou a marca
11 de abril 2023

Antes de reclamar, medíocre. Depois de reclamar, excelente.