DGRM
  • Avenida Brasília

DGRM - Queixa a dgrm

Renato Rodrigues apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Foi submetido o pedido em referência no portal BMar a 4de Janeiro para alteração de Registo de Embarcação de Recreio, e desanexação do motor passou 2 semanas e o pedido está "Em Análise", ligo para a DGRM a explicação que dão e que já foi atribuído um engenheiro mas que ainda não abriram o ano de faturação ainda nem solicitaram o pagamento o que significa que absolutamente nada foi feito.
Sob o pretexto de digitalização destes processos através de um portal, o que faz sentido, passámos a ter um tempo de resposta absolutamente inadmissível. Este processo, antes do Bmar, tratava-se de forma célere na capitania e em qualquer pais de primeiro mundo fica tratado, no máximo em 24h.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
DGRM
18 de janeiro 2024
Exmo. Senhor Renato Rodrigues,

Na sequência da reclamação #106329724 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 17-01-2024, informa-se que a mesma foi reencaminhada para os nossos serviços técnicos, a fim de ser analisada com a maior brevidade possível no sentido de concluirmos o seu pedido.
Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
DPEQ
26 de janeiro 2024
Bom dia, passado 22 dias do meu pedido continua todo igual sem resposta, acho que o Bmar e a DGRM deveriam ter vergonha do atendimento e prestação dos serviços que prestam aos cidades. Pois isto já se torna ridículo o tempo de espera e o mau atendimento tendo com desculpas não credíveis.
Este tipo de processo que so depende de um aprovação de alguém competente de o fazer esta pior que os serviços nacionais de saúde...

Onde acho que nada estão preocupados em nos resolver o problema porque todas as mensagens que nos mandam são mensagens automáticas iguais para todos . Espero nunca mais precisar dos vossos serviços pois quando pensar em comprar ou tratar alguma coisa com esta entidade vou pensar 2x e talvez resistar o barco fora deste pais.
Renato Rodrigues avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

acho uma entidade muito mal organizada. onde nunca existe datas nem prazos. já comprei uma casa mais rápido que troco um barco de nome