DGRM
  • Avenida Brasília

DGRM - Registo e transferência de propriedade de embarcação

Hugo Santos apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar obter informação sobre quanto tempo ainda demorará fazer uma simples transferência de propriedade de uma embarcação?? Ao que parece o processo até era relativamente simples até terem criado a plataforma BMAR, não consigo entender como se pode esperar tanto tempo para fazer uma alteração de registo. Relativamente à situação em concreto, desloquei-me a Bmar no dia 26/5 e foi efetuado o pedido de alteração de registo da minha embarcação por uma funcionária do departamento pensando eu que seria mais rapido mas pelo que parece é igual a não ter lá ido. Até ao dia de hoje no site da Bmar o pedido ainda continua em como está em analise passado quase um mês, gostaria que tomassem em atenção ao meu pedido com a maxima brevidade visto estarmos em época balnear e a ideia é fazer usufruto da embarcação neste verão, já passou praticamente o mês de Junho e continuo sem poder usufruir da mesma.
Fico aguardar resposta.
obrigado.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
DGRM
Exmo. Senhor, Hugo Santos

Na sequência da reclamação #76371222 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 15-06-2022 informa-se que a mesma será analisada com a maior brevidade possível, no sentido de concluirmos o seu pedido.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
DPEQ
15 de junho 2022
Boa tarde, obrigado pela rápida resposta fico aguardar pela vossa brevidade na resolução do processo.

Obrigado.
Hugo Santos avaliou a marca
26 de junho 2022

Obrigado pela rápida resolução do assunto Com os mehores cumprimentos, Hugo Santos