DHE Electrodomesticos
DHE Electrodomesticos
Performance da Marca
57.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90,9%
Tempo Médio de Resposta
62,3%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Dhe, Lda
  • 214000916
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda das Linhas de Torres nº236 Loja 10
    1750-151 Lisboa
  • geral@dhe.pt

DHE Electrodomesticos - Não recebi o artigo

Sem resolução
Bruna Bernardes
Bruna Bernardes apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018
No passado dia 10 de novembro fiz a encomenda de uma torradeira, através do site https://dhe.pt/, pertencente à DHE- Electrodomésticos.
No dia 12 de novembro, recebi a seguinte mensagem: "Estimado cliente, Acusamos a recepção da sua encomenda. O artigo que pretende está disponível e tem uma previsão de entrega de 2 a 5 dias úteis. Atentamente, DHE -Electrodomésticos".
Como até dia 26/11 não tinha recebido a minha encomenda tentei contactar a loja através dos 2 contactos que estão no site mas nunca me atenderam, nem me retribuiram as chamadas.
Voltei a contactar insistentemente durante os 3 dias seguintes.
Na ausência de resposta, no dia 29/11, deixei uma mensagem com o meu desagrado para o apoio ao cliente no site. Minutos depois, recebi um contacto com tentativas de justificações por não terem cumprido a entrega do artigo no prazo indicado. Digo "tentativas" porque os argumentos eram falsos e nunca me foi feito um pedido de desculpa, tentando sempre contra-argumentar o que eu estava a dizer. Nessa chamada ficou acordado que a encomenda seria entregue no dia seguinte, 30/11.
Uma vez que não recebi a encomenda na data indicada nem qualquer contacto da loja, ontem dia 03/12, voltei a contactá-los e a justificação que obtive foi "Eles não tiveram tempo de entregar", sem mais nada a acrescentar... A entrega ficou agendada para hoje, dia 04/12".
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.