DHE Electrodomesticos
  • Alameda das Linhas de Torres nº236 Loja 10
  • geral@dhe.pt

DHE Electrodomesticos - O barato sai caro

Cesar Araujo apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018 (editada a 12 de agosto 2019)
Comprei um esquentador Junkers 14/LT- WTD 14KB But/Prop no dia 28/12/2017, paguei através do Multibanco. Pesquisei pela internet e foi o valor mais em conta, entrei em contacto para saber as condições de entrega algo entre 3 e 5 dias se não me engano.
Após o pagamento não recebi mais NADA na minha caixa de E-mail nem mesmo a confirmação de que havia pago. Liguei, atende uma senhora sem vontade, e confirmou o pagamento e novamente avisou sobre o pazo de entrega. Entendo que a época de fim-de-ano é um factor complicador para o cumprimento dos prazos então razoavelmente imaginei a entrega para a outra semana, mandei E-mail e nada, escrevi no tal chat e nada, tornei a ligar, com dificuldade e várias tentativas a senhora sem vontade atendeu. Identificada a encomenda ela disse ser algum problema com a transportadora, pediu para que aguardasse uma ligação de retorno. Obviamente uma mentira que devem aplicar em todos queixosos do seu péssimo serviço, fiquei a esperar, e nada. Talvez pelo Portal da Queixa respondam alguma coisa útil. As autoridades competentes deveriam intervir em empresas assim. Fiz essa queixa às 10 e poucos da manhã do dia 08/01, às 14:00 ligou-me o encarregado da entrega só que em outra parte da cidade, havia se enganado de rua. Combinei de encontrá-lo para receber o esquentador caso contrário só no outro dia. Ao ver o volume da caixa estranhei, nem a marca era a mesma e nem poderia ser por que tentavam me entregar um exaustor de cozinha Indesit no lugar do esquentador. Agora ligo, sem sucesso pois devem ter anotado meus números. É caso de Polícia, socorro!
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
8 de janeiro 2018
Fiz essa queixa às 10 e poucos da manhã do dia 08/01, às 14:00 ligou-me o encarregado da entrega só que em outra parte da cidade, havia se enganado de rua. Combinei de encontrá-lo para receber o esquentador caso contrário só no outro dia. Ao ver o volume da caixa estranhei, nem a marca era a mesma e nem poderia ser por que tentavam me entregar uma coifa de cozinha no lugar do esquentador. Agora ligo, sem sucesso pois devem ter anotado meus números. São realmente uns criminosos, é caso de Polícia.
8 de janeiro 2018
Exijo a devolução imediata e integral da quantia paga!!!!!!!
9 de janeiro 2018
Após todos esses dias frios privados de um esquentador ligaram para informar que o aparelho será entregue.
Cesar Araujo avaliou a marca
24 de outubro 2018

Posteriormente a empresa me informou que o ocorrido se deu por causa de uma única pessoa irresponsável e tal não deve comprometer toda a empresa. Gostava que minha reclamação fosse apagada.