Dianagás SA

Dianagás - Sobrefacturação d. consumo de gás, factura de mês de setembro e outubro com valores da empresa contraditórios

Maria Engrácia Penhor da Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Bom dia Srs.
Só para reforçar e provar, que vocês agiram de má fé, vejam por favor este tipo de burla " os valores da leitura da empresa do mês anterior estimado e pago (1.139 m³) e não 1.133m³, e a factura deste mês que chegou à caixa de correio no dia 24 de Outubro colocam 1.133 m³ !!!
Junto envio os anexo!!!
Em resposta ao vosso email, não concordo com a vosso procedimento em estimativa, isto porque eu, sempre mensalmente efetuo a comunicação de leitura pela referência que me é enviada na factura e dentro do prazo estabelecido por vós, de preferência no último dia deste, de modo a evitar cálculos de estimativa!!! Estou a avisar-vos!!! Está foi a última vez que ignoram a minha leitura comunicada!!! Ou Serei obrigada a reportar esta fraude de Sobrefacturação para as instâncias competentes!!!, Não brinquem comigo!!!
Eu sempre efectuei as minhas leituras de gás e energia, de modo a poder economizar e evitar surpresas de valores exorbitantes através das estimativas, e atritos!!!
Não aceito os vossos argumentos, isto isto para mim não é aplicável, respeitem as leituras comunicadas pelos clientes!!!!!

Atenciosamente

M. C.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Maria Engrácia Penhor da Costa
Maria Costa avaliou a marca
22 de novembro 2023

Sobrefacturação da factura de consumo, por desonestidade, casos recorrentes!