Dianagás SA

PERGUNTAS FREQUENTES E LEGISLAÇÃO
Contacte-nos
Reclamação Online
4. Confirmação
Certifique-se que os dados introduzidos estão corretos. Depois de Submeter o pedido os dados não podem ser alterados.
DADOS DO CONSUMIDOR
Localidade
Évora
País
Portugal
Autorizo que os meus dados de Residência e de Contactos sejam facultados ao fornecedor.
MORADA DE FORNECIMENTO DO SERVIÇO
Localidade
Lisboa
IDENTIFICAÇÃO DO OPERADOR ECONÓMICO
Operador Económico
Dianagás - Sociedade Distribuidora de Gás Natural de Évora, S.A. - NIPC: 504733273
Rua Tomás da Fonseca, Torre C
808226226* PROIBIDO *://www.galpenergia.com
IDENTIFICAÇÃO DO SETOR DE ATIVIDADE/ENTIDADE REGULADORA
Setor de atividade/Entidade Reguladora
Gás natural (Comercialização e distribuição) - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos-ERSE
ELEMENTOS DA RECLAMAÇÃO
Tema
Faturação
Detalhe
Faturação incorreta
Reclamação
Venho este meio, reclamar, a Sobrefacturação do mês anterior Setembro, fiz a comunicação de leitura no dia 13 de Setembro e foi 1134m³, e a Dianagás sobre facturou para 1139 m³, e este mês no dia 14 de Outubro, o meu contador marcavq exatamente o valor anterior retirado pela Dianagás, meu desagrado é por terem ignorado a minha comunicação de leitura, e terem agido de má fé, cobrado o excesso como estimativa! Eu mudei para esta entidade para modelo regulado, estipulado pelo governo, para economizar, devido a inflação que estamos a enfrentar, e não para ser abusivamente sobre facturada por esta entidade, caso contrário teria continuado na minha entidade anterior!
Eu todos o meses faço a comunicação das leituras (gás, energia, água), para evitar surpresas com as sobrefacturações de estimativas, e poder economizar algum, tenho efectuado por isso, portanto não concordo com o procedimento da Dianagás, venho exigir que este mês não seja cobrado nenhum valor, isto porque o valor do consumo é igual ao valor do mês anterior que me foi cobrado e que já se encontra pago!!!
Junto envio as fotos do Contador (com a marca de água - dia 14 Outubro e a localidade Évora / 1139 m³) + o valor da factura do mês de Setembro (1139m³)!!!
Isto só tem um nome Sobrefacturação _FRAUDE!!!
Venho deixar um aviso, é a última vez que ignoram a minha comunicação de leitura que é sempre efectuada dentro do Prazo e a sobrefacturam!!!
Aguardo o vosso feedback, com um pedido de desculpa, e resolução do problema!!!

Atenciosamente

M. C