L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Diesel - Não recebi a encomenda nem me devolveram o dinheiro

Liliana costa
Liliana costa apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2022
Comprei umas sapatilhas no site das lojas diesel portugal. Tive alguns problemas:
. As sapatilhas vieram da China e tive de suportar os custos de desalfandegamento. No site nao existe qualquer informação sobre a possibilidade de pagarmos taxas. Afinal, o site chama-se Lojas Diesel Portugal e nao Lojas Diesel China .
. Estive quase 2 meses à espera que as sapatilhas chegassem
. Quando chegaram a portugal, desalfandeguei e nunca me foram entregues ( estou a tratar com os CTT)
. As lojas diesel portugal enviam email a confirmar que recebi a encomenda. Mas no email deles tem um print com a confirmação de entrega assinada por outra pessoa e nao por mim. Peco ajuda, pois eu nao recebi nada. Comprovo que a assinatur nao e minha e respondem que eles nao têm culpa. Para eu resolver com os CTT.
?! Que tipo de apoio ao cliente é este ?!
Eles não têm culpa?! E eu tenho ?
Pedi para ajudarem a resolver nos CTT. E nada. Eu paguei 10€ de portes para nao ter este tipo de problema
Em última instância, eu sou cliente deles e eles clientes da transportadora, nao eu.
Num site como a Amazon isto nao aconteceria. Eles tratavam de devolver o dinheiro ao cliente e resolviam o assunto entre eles e os CTT.

. Imensas dificuldades em contac. Nao têm numero de telefone, apenas formulário. Esperei 1mes quando lhes pedi a fatura para desalfandegar. Nunca recebi fatura alguma. Desalfandeguei com e-mails.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2022
Diesel
10 de fevereiro 2022
Bom dia Liliana,
Confirmamos a recepção da sua reclamação.
Lamentamos a situação que já nos tinha previamente partilhado no entanto, e como já referido, esta página é dedicada à vertente de Beleza da marca e não a conseguimos ajudar com questões relacionadas com vestiário.
Obrigado,
Equipa Diesel Beauty