16.6
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Digicolour16.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da Praia, nº 1204
    3885-406 Esmoriz
  • info@digicolour.pt

Digicolour - Encomenda paga, mas não chega nem ninguém responde

David Simoes
David Simoes apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
No passado dia 25 de Agosto fechei uma encomenda com a Digicolour, ficou paga e com a garantia de entrega entre 8 a 10 dias. (com um valor que ainda foi somada à entrega para portes de envio).
Até hoje não chegou nada. O telefone está sempre desligado. Nas redes sociais ninguém responde e ao email demoram dias para dar respostas que são inconclusivas.
Descartam a culpa para a transportadora, mas não me dizem o nome nem a guia de envio com o código para poder rastrear a encomenda o que me leva a querer que talvez nem tenha sido enviada. ou se chegou mesmo a ser produzida.
0 % de confiança depositada nesta empresa.
Já perdi o cliente porque eu sou designer e estava a produzir para terceiros. O meu cliente ficou chateado, e com razão. Chateado porque não teve o material atempadamente e as acções que tinha programado tiveram de ser canceladas. Perdeu-se mais do que apenas uma encomenda e dinheiro.
Pior é ficar na ignorância, sem resposta e sem sentir qualquer vontade de resolverem o assunto e serem sinceros.
Mais que reclamar, desaconselho a comprar aqui. não façam encomendas aqui se desejarem receber o vosso material.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
David Simoes
22 de dezembro 2020
O dinheiro foi devolvido, passado muito tempo, mas nem uma palavra nem um explicação.