Digital Empire

Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Burla

Mário apresentou a reclamação

No dia 24 de maio de 2019 fiz uma compra neste site e procedi ao pagamento por multibanco (encomenda N.º 1127). “Inventaram” uma história sobre o preço do artigo estar incorreto, etc etc…. o que é certo, é que até hoje, nem artigo, nem devolução do dinheiro. Desde o dia 7 de junho que não dão sinal de vida, não atendem o telefone, nem respondem aos diversos e-mails que enviei a pedir informações sobre a minha compra e a pedir para me devolverem o meu dinheiro.
Considero que fui vítima de burla… o site e o email espanhol não funcionam (www.digitalempirediscount.es e info@digitalempirediscount.es), e o e-mail geral da empresa espanhola (info@digitalempirediscount.com), dona do site português, também ninguém responde.

02 Jul2019
Mário adicionou uma resposta

Bom dia, Segue a resposta dada pelo Sr. Joaquim Silva da Digital Empire Portugal, via portal de reclamações Públicas da Deco Proteste:
Lamentamos o transtorno causado, infelizmente o produto já não está disponível nem nos foi entregue pela marca pelo que solicitamos que envie o sei IBAN para procedermos ao reembolso.
Obrigado e as nossas desculpas
Joaquim Silva
[:digitalempirediscount.es/wp-content/uploads/2015/10/DEDlogo-1.png]
Digital Empire Discount S.L.R.
ES
Phone: +44 7765 979 249
Condições gerais

02 Jul2019
Mário adicionou uma resposta

E esta foi a minha resposta:
Bom dia Sr. Joaquim Silva,
desde o dia 19-06-2019 que pedi o reembolso do meu dinheiro e enviei o meu IBAN, não tendo obtido qualquer resposta vossa. Contudo segue o número da minha conta: PT500035 08330000555700049 CGDIPTPL. Desde Já informo que vou aguardar até às 12H00 de hoje o comprovativo do reembolso no meu mail ou nesta reclamação, senão ativo assistência jurídica da Deco. Cumprimentos

01 Ago2019
Mário adicionou uma resposta

Apresentei queixa por Burla Informática e pedi minimização cível... uma vergonha. Aconselho a não comprarem neste site, não é fidedigno.

Mário está a aguardar resolução da marca