51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Monitor sem entrega

Luis Batista apresentou a reclamação
13 de março 2023
Em Fevereiro de 2022, fiz uma encomenda de um monitor em que recebi logo a factura (muito estranho), mas podia haver proatividade e ate faz falta.
Depois de inumeros contactos ou tentativa deles, sempre sem sucesso, continuo sem monitor e sem valor pago na transferencia.
reclamei à worten que tem esta empresa como parceiro sempre com boas classificações e pessoas satisfeitas e me disseram por escrito que nao fiz encomenda pelo market place e nao me podiam ajudar.
depois vim ao portal da queixa e verifiquei que a empresa esta carregada de reclamações por burlas e a minha foi mais uma.
devia ser feita alguma coisa pois este site continua activo e a enganar pessoas.
agradeço resposta e resolução deste assunto
Data de ocorrência: 13 de março 2023
14 de março 2023
Bom dia, deve haver algum equivoco aqui ninguém burla nem engana ninguém estranhamos o facto de dizer que não recebeu um produto e só quase 1 ano depois vir reclamar, para sabermos o que de facto aconteceu por favor envie-nos um email com o numero de pedido e data de pagamento para podermos verificar e pode ficar descansado que se de facto foi por algum motivo extraviado procedemos ao reembolso imediato.

Ao contrário do que insinua, todas as reclamações são resolvidas não temos culpa que as pessoas venham aqui reclamar e insinuar que é tudo burlas e quando vêm o seu caso resolvido não encerrem os casos.

O nosso site conforme está explicado no mesmo, deixou de vender diretamente em Portugal á mais de 1 ano, mantemos aberto para prestar assistência aos nossos clientes e sim temos uma reputação de quase 5 estrelas na worten motivo pelo qual optámos por acabar com vendas diretas no site onde estamos sujeitos a todo o tipo de difamação gratuita.

Aguardamos o envio do seu email para verificação do caso.

Obrigado
14 de março 2023

vamos la resolver esta situação entao...antes de mais nao reclamei apenas agora pelo que apresento a reclamação na DECO a 8/3/2022 (CPTPT01479013-54) que foi encerrada a 10/4/2022 por falta de resposta da Digital Empire.
Nesse mesmo dia 8/3/2022 tentei junto da Worten no Livro de Reclamações electronicas (ROR00000000044491354) como parceiro e mais uma vez sem sucesso...pois nao tinha comprado atraves do marketplace então eles não tinham como intervir...
o Numero da encomenda efectuada no dia 18/2/2022 foi o 8341 conforme factura enviada em anexo em que para quem nao vende material terem um NIB do millenium e pedirem para efectuar um pagamento por transferencia nao devia ocorrer.
em anexo tambem o comprovativo de transferencia para o Millenium nesse mesmo dia 18/2/2022 para validar a encomenda...
depois dia 25/2 enviei o primeiro e-mail para o mail info@digitalempire.pt sem obter qualquer resposta e depois a 2/3 novo email (anexo os 2 e-mails enviados tambem e sem sucesso) e foi aí que pesquisei no portal da queixa e deparei-me com as imensas queixas de produtos varios com pagamentos e sempre sem entregas e sem respostas.

fico entao a aguardar uma resolução, sendo que agora voltei a reclamar pois verifiquei que havia respostas da vossa parte, como seria de esperar.

Tendo em conta que sao 5 ficheiros estou a enviar em Zip para poder mandar todos
Ok, obrigado vamos já ver e no mais tardar em 48H terá o reembolso. Obrigado
21 de março 2023

Estivemos a verificar a situação, a sua encomenda deverá ter sido extraviada pelos CTT

Não recebemos o anexo que refere, pelo que pedimos o favor de nos enviar o seu IBAN para :info@digitalempire.pt afim de efetuarmos o seu reembolso de imediato.

Obrigado
21 de março 2023
Iban enviado por e-mail conforme solicitado
5 de abril 2023
Bom dia, passados 15 dias a transferencia continua por efectuar.
vamos encerrar este processo ou vamos continuar a arrastar o processo??
agradecia a vossa atenção de modo a terminarmos este transtorno
19 de abril 2023
Passado este tempo e a prontidão na resposta inicial e em meter as culpas nos correios, após anos de reclamações de pessoas lesadas e quando parecia que tinham assumido os seus deveres, afinal não... Em 14/3 iriam reembolsar o mais tardar em 48h...sera que mandaram o dinheiro pelos CTT também?
Agradecia que regularizassem a vossa dívida e se pudesse encerrar este processo de uma vez por todas. Transferência para o Iban enviado no email de 21/3/2023
17 de maio 2023
Mais uma escrita e o assunto sem se resolver... Afinal em q ficamos? Devolvem o dinheiro ou não?
Continuam a culpar CTT duma burla vossa?
Toca a pagar o q devem
14 de junho 2023
Mais uma tentativa, mais uma mensagem sem resposta, mais um cliente enganado, mais uma burla... Ganhem vergonha na cara e devolvam o q roubaram sff.
2 de julho 2023
E os burlões no activo e continuam sem pagar o q deve...
31 de julho 2023
Monólogo continua... E ainda diziam q não eram burlões
Luis Batista avaliou a marca
18 de setembro 2023

Não ficou resolvido e espero que os burlões da digital empire já tenham sido apanhados pois é uma vergonha o que fazem e uma vergonha enganarem quem trabalha...