51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Uber

Diana Carvalho apresentou a reclamação
3 de março 2023
Boa tarde, venho assim por este meio apresentar uma reclamação em relação à Uber porque chamei um motorista pela aplicação e o motorista aceitou mas depois como viu que era uma viagem barata disse-me que eu tinha que cancelar porque estava longe do local e eu disse-lhe que se eu cancelasse eu é que era penalizado porque já tinha pago a viagem e depois teria que pedir nova viagem e fazer novo pagamento, entretanto foi passando de motorista para motorista e aceitavam e cancelavam, entretanto apareceu uma mensagem a dizer que a viagem tinha sido cancelada quando eu não cancelei nada, o que é facto é que ainda não me retiraram o valor da conta mas ainda podem vir a tirar e se o fizerem o prejudicado sou eu sem culpa nenhuma. Entretanto tive que fazer o trajecto a pé o que é lamentável, se uma pessoa paga é para ser servido, não querem trabalhar há muita gente que quer. Obrigado.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
3 de março 2023
Peço desculpa esta reclamação não é para nós, nós não somos UBER não temos nada a ver com esta situação.

Agradeço que seja retirada

Obrigado
4 de março 2023
Boa tarde, realmente era mesmo para a Uber e não para os senhores, peço imensas desculpas.
Diana Carvalho avaliou a marca
20 de março 2023