82.9
  • Rua Afonso do Paço - 56, 4590-531, Paços de Ferreira
  • geral@digitalplace.pt

Digital Place - Máquina delonghi magnífica s para garantia

Sandra teixeira
Sandra teixeira apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Pois bem, comprei em janeiro de 2022 uma máquina delonghi magnífica s, até aí tudo muito bem , acontece que em abril a máquina avariou, o moinho começou a nao moer e a fazer um barulho. No dia 24/04/2023 levei a máquina para garantia, falei ao senhor o problema que ela tinha ,mas ele só pôs apenas o problema do moinho a dizer que pa técnicos viam as outras coisas , ok eu já nem disse mais nada ..
No dia 11 de maio 2023 ligaram me a dizer que a máquina estava pronta e que o problema tava resolvido que foi afinar o moinho , que eu achei estranho mas ok ..
Ontem dia 22/05/2023 fui buscar a máquina as instalações onde a comprei em Paços de Ferreira, a máquina vinha toda embrulhada em película, que eu nem sequer abri a máquina para ver se estava tudo ok , o que foi o meu maior erro , depois de um amigo meu me ter avisado muito para o fazer ...
Pois bem, chego a casa começo a tirar a película, e vejo a máquina na parte de cima onde tem os botões e etc, tudo desencaixado, a parte em metal onde meremoa a chávena para tirar o café veio amassado, a gaveta veio num canto moída , como se andasse ali alguma coisa a passar muitas vezes , já para não falar que a máquina veio uma verdadeira badalhoquice, ok que se viesse com café têm que experimentar e etc mas ela veio toda toda suja .. além disso a máquina parecia que vinha da guerra ..
Veio toda estragada, quando a máquina apenas tem um ano , não é nenhuma máquina de escritório de oficina , ela foi rigorosamente nova para a loja e veio num estado que vocês não imaginam..
Quando cheguei lá dia 23/05/23 para entregar de novo a máquina o rapaz não foi de todo muito atencioso, a máquina vinha com bolor , e ele a dizer que n era , eu tirei fotos , a máquina veio amassada, daí até a porta chávena nem ficar pousadinha em baixo , e porque ? Porque ele disse q as máquinas vêm deitadas e por isso que amassou ..
Por virem assim é que a minha máquina q foi nova apenas com um problema d moinho , veio toda danificada, parece uma máquina com uns bons anos ..
Deixei a máquina nas instalações, mas assim que me disserem para ir buscar vou reclamar no livro de reclamações porqie isto é inadmissível , os técnicos são javardos no trabalho não querem saber e eu que comprei uma máquina a custar 310€ que fez um ano e pouco , puseram me a máquina num estado lastimável... , visto que ainda faço 48 km para lá ir levar a máquina , e o transtorno que me estão a causar ..
Visto que no meio disto tudo, a máquina estava nova, se vier igual não vou aceitar e se tiver q meter advogados contra a loja meto ...
Malta em termos de garantias , Aquilo lá não presta .. eles não querem saber ..
Deixo fotos de como veio a máquina de conseguir anexar
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Sandra teixeira
24 de maio 2023
Penso que no transtorno que causam as pessoas , deveriam sempre retificar antes de entregar as coisas as pessoas .. a minha chegou assim
7 de junho 2023

O produto em questão foi novamente para reparação para a marca, que resolveram o problema, sendo que neste momento está em perfeito funcionamento, e em posse da cliente. Pelo que damos o processo como encerrado.

Esperemos ter ajudado e correspondido às expectativas.

Digital Place.