DiscoverCars.com
DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Aluguer de viatura - politica de cancelamento enganosa

Sergio Saltao
Sergio Saltao apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
No passado dia 26 de Dezembro de 2020, procedi ao aluguer de um carro atraves da empresa Discover Cars. No contracto de arrendamento consta que o cancelamento e gratuito se realizado ate 48 horas antes da data de levantamento (7 de Janeiro).

No dia 3 de Janeiro procedi ao cancelamento do aluguer, tenho recebido um email da Discover Cars a informar que me seria concedido um voucher no valor do aluguer para ser usado em futuras compras.

Tratando-se de uma politica de informacao/publicidade enganosa (o cancelamento gratuito implica a devolucao do dinheiro), venho desta forma requerer que me seja devolvido o valor pago de 28,06 Euros.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
DiscoverCars.com
4 de fevereiro 2021
Olá Sérgio,
O meu nome é Frederico, responsável pelo apoio ao cliente.

Posso confirmar que, o valor de 28.06 euros foi devolvido na sua conta bancária, no dia 04.01.21.
O nosso "Booking credit" é totalmente opcional, e caso o cliente não esteja interessado em voltar a reservar de futuro, nós devolvemos sempre o dinheiro, de acordo com a politica de cancelamento.

Frederico
Sergio Saltao