DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Cancelamento de reserva

ANA CORREIA
ANA CORREIA apresentou a reclamação
16 de junho 2023
No passado dia 2 pelas 14 horas locais, chegada ao aeroporto de Zagreb fui confrontada, no balcão da Avis com o cancelamento da reserva do aluguer. Mais, foi-me comunicado que o veículo só podia ser levantado até às 11 h, não havia mais carros para entrega e, qualquer reclamação deveria ser dirigida à Discover.
Quando cheguei a Portugal reclamei, por email, e solicitei a devolução do valor pago à Discover que se limitou a responder que nada havia a devolver porque eu devia ter informado que o voo estava atrasado, o que não corresponde à verdade uma vez que o voo chegou precisamente à hora prevista.
Só posso concluir que a empresa não se rege, de todo, pelas melhores práticas de mercado, opta pelo cumprimento das regras stricto sensu invocando o que consta nas "letras pequenas" do contrato de reserva e, desta forma, invocar a legitimidade do cancelamento fazendo seu os valores entregues.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
18 de junho 2023
Estimado cliente, ANA CORREIA.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 94437923, no dia 2023-06-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
21 de junho 2023
Estimada Ana,

Nos lamentamos qualquer mal-estar causado.
Vejo que a nossa equipe de pós reserva, fez a devolução do valor pago em nosso site por este incidente.
DiscoverCars.com, tem como uma de suas prioridades a satisfação de nossos clientes, e que quando ha qualquer situação indesejada, nos avaliamos os casos separadamente e buscamos uma forma de compensá-los.

Obrigado por dividir a sua experiência conosco.

Bruno Fernandes,
Community Manager
ANA CORREIA
ANA CORREIA avaliou a marca
22 de junho 2023

Embora após reclamação, a empresa correspondeu de todo ao que esperava. Até hoje nunca havia tido qualquer problema e, quando tal aconteceu, decidiram favoravelmente. Espero que assim continuem