DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Falta de atendimento/ não entrega do carro e recusa na devolução do dinheiro

Ana Pereira apresentou a reclamação
25 de junho 2023 (editada a 28 de junho 2023)
Não consigo nenhum contacto da empresa. Já enviei formulário e não tive resposta. O carro não foi entregue com o cartão de débito utilizado no pagamento da reserva e nenhum tipo de solução foi proposta. Preciso de um carro e nao posso alugar outro carro porque não obtive nenhum contato da Discover Cars. As minhas férias estão a ser impactadas pela falta de atendimento da Discover Cars.
Data de ocorrência: 25 de junho 2023
25 de junho 2023
Estimado cliente, Ana Pereira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 94811223, no dia 2023-06-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
28 de junho 2023
A Discovers cars aceitou 17 dias de aluguel do carro no cartão de débito. Depois de informado que não possuímos cartão de crédito e portanto, a recusa da entrega, empurrou todo o prejuízo para nós consumidores. Todo o aluguel com seguro foi cobrado e não recebemos nada. A empresa não se preocupou com os transtornos que isto causa nas nossas férias e não propôs nenhuma solução. Estamos muito tristes com essa situação. Nunca pensamos que isto fosse possível. Nos sentimos tristes conosco mesmos por ter confiado que uma empresa desse porte pudesse fazer isso com os clientes.
Estimada Ana,

Nos lamentamos este mal-entendido.
Antes do cliente finalizar a compra em condições de aluguer, sempre informamos quais documentos serão exigidos pelos provedores.

DiscoverCars.com, aceita o pagamento com qualquer cartão e em nome de qualquer pessoa. No entanto, na grande maioria das vezes, um cartão de crédito em nome do condutor principal, com o limite para o depósito, é necessário para a retirada do veículo.
Após avaliar o seu caso, decidimos por devolver todo o valor pago em nosso site, 334,86 EUR, de volta ao seu cartão, por este mal-entendido.

Note que estamos abrindo uma exceção e normalmente não fazemos nenhum tipo de reembolso quando o cliente não apresenta os documentos necessários.

Obrigado por dividir a sua experiência conosco.

Bruno Fernandes,
Community Manager
Ana Pereira avaliou a marca
28 de junho 2023

Obrigada pela gentileza em resolver o problema. Estou muito grata por isso!